Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SPEED 97d99 MU-ONLINE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, estou aqui disponibilizando a galera do forum um speed funcional elaborado por mim.. ainda esta em faze de testes porem é muito eficaz de momento, e nao pega em todos os mu, foi testado no mu west,mudinho que consegui bons resultados, no mu Away o speed entra mas não responde corretamente as 200 velocidades, e apartir da 120 no mu away está dando dc , mas essa é a minha primeira elaboraçao de speed espero que curtam ^^ foi apenas elaborado para testes como é o meu primeiro nao está perfeitoo mas estou trabalhando para melhorar Obrigado pela atenção e use sem moderação ;D

 

~~INSTALANDO E LIGANDO O SPEED~~

 

baixem o arquivo normalmente, extraia abram o programa SPD 97d+99,apos isso aparecerá a tela principal do speed contendo uma barra de 1 a 200, pesso desculpas pela precariedade da interface, mas como disse vou trabalhar e melhorar a qualidade do mesmo..

 

 

Caso tenham problemas na hora de injetar, desligue o antivirus e execute como admnistrador.

 

Bom e isso rapaziadinha , baixem e lembrem apenas versões 97d+99

 

 

~~~~~~~

 

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(scan falso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.