Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Outro lado do HACK


~Skiiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós somos da level up, fizemos o possível e queremos que vocês se fodam.

 

UHEUHEUHEUHUHEUHEUHE Simplesmente sensacional! Fazia tempo que não ria vendo um vídeo de CA assim, obrigado por compartilhar! xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

-UAHEUAEHUAHEUHEUAEHU, Esse Sam não sabe se baixa ou se mata os hackers uaheuaehuaheuaheu "me fala, ONDE VC BAIXO" "Nos da level up fizemos o possivel e queremos que vcs se fodam" "eu sou GM, eu te ajudo rsrsrs" UAEHUAHUAEHUAHE, sensacional, nunca ri tanto com o CA na minha vida uaheuaheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar Bem claro aqui Ein !!

Não gosto de Recalcados, Não é vc não -TheGwKZ- '-'

Sim outros que falam besteira d+.

 

HEUEHEU, medo de apontar quem é o recalque ? Cara já disse esse argumentinho de recalcado nn cola não ;

E é verdade se contentam com pouca merda. Argumenta direito e vamos "treta" que to afim (:

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuso imitações sobre Recalque, vlw.

Ghost Sua opinião Pouco me importa, Quero ouvir Resposta de gente Grande, não de qualquer criaça q n sabe fazer nada .

Bjs no seu POPO.

 

Recusar oque ? Oque eu disse sobre você ser recalcado ? Não preciso desse argumento, isso sim é argumento de criança ;

HEUEHEEU, e eu criança ? Ai, ai "quero ouvir respostas de gente grande", como hilário e maneiro isso sim é resposta de "gente grande", LMAO e aceito o beijo ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.