Mexxxxx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Lass - um verdadeiro ninja de elite.....part 1 So pra quem assiste naruto!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tosco...... muito engraçado,e também muito nada a ver ;D mas tá bem legalzinho xD kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 -----------' por isso o brasil n vai pra frente -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 que tosco o que mano!!!? fiz so pra gozação, mas num precisa insultar tbm!!! , charge humoristica entre naruto e lass nin ja do grande chase! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tosco...... muito engraçado,e também muito nada a ver ;D mas tá bem legalzinho xD kkkk que tosco o que mano!!!? fiz so pra gozação, mas num precisa insultar tbm!!! , charge humoristica entre naruto e lass ninja do grande chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXLorantXxX 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Good xD up ae plz n custa nd :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 só quem nçao entendeu não axou graça muuiito sem noção e engraçado parabéns pela criatividade levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 só quem nçao entendeu não axou graça muuiito sem noção e engraçado parabéns pela criatividade levou meu thanks Vlw cara, ´é que esses outros caras não assistem Naruto e num entendem a graça, .... :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 cara eu assisto naruto eu entendi essa porcaria q tu fez mas achei super idiota naruto q n tem nada a ver com GC cazeaje é feminino raposa é masculino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Up UP Up Curti mano, eu adoro naruto.... kkkk, esse ai é "Kajejuyb" Kajaze + Kyub (: sauHUuhShu, curti! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 cara eu assisto naruto eu entendi q tu fez mas achei super idiota naruto q n tem nada a ver com GC cazeaje é feminino raposa é masculino[/color][/size][/font] Eu so to comparando e fazendo humor seu idiota..... se num gosto nem precisava entrar.... pessoas como vc... sem criatividade..... vale nem a pena...... discutir :mad: eu falei que alguma coisa que CAzeaje é masculino por acaso.... não então "shut up". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Lol? Man, Fico bem engraçado, mas sinceramente acho que fico um pouco mal desenhado neh :eek:! Mas fico bom até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Euri (sem ofença) Ta muito engraçado, até mostrei pra minha irmã (pequena) e ela riu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Lol? Man, Fico bem engraçado, mas sinceramente acho que fico um pouco mal desenhado neh :eek:! Mas fico bom até. fiz só pra curtir, não caprichei no desenho!! RSRSRSRSR :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Kra se vc ganhasse thanks por kda boosta dessa vc taria como game zone!pq é mais facil ganha thanks por nda do q com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Auhsuahsas! Fico Legal! Meio Loko! Mais ta Show! Vlw pela Intençao ;D Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 comentario inutil tolerancia 0 Kra se vc ganhasse thanks por kda boosta dessa vc taria como game zone!pq é mais facil ganha thanks por nda do q com isso[/color][/b] Faz melhor mane!!! criticas criticas, não aceito comentarios idiotas de pessoas inferiores e idiotas como vc!..... te pedi thanks pór acaso então cala boca, ta vendo seu nome escrito no topico, pedi pra vc entrar mane, não , então se lasce pq eu não te perguntei nada, se vai comentar algo não comente merda seu idiota! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 HUAUHAHUAHUAHUAUH,muuito loko! oo Mexxxxx não esquenta com isso velho,esses caras aí são tudo Narutebas,senso de humor nenhum contra Naruto.Tá show de bola,contiua e não esquenta,e nem xinga! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 é a koisa mais zuada q eu ja vi mano sasahasuhsauas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Faz melhor mane!!! criticas criticas, não aceito comentarios idiotas de pessoas inferiores e idiotas como vc!..... te pedi thanks pór acaso então cala boca, ta vendo seu nome escrito no topico, pedi pra vc entrar mane, não , então se lasce pq eu não te perguntei nada, se vai comentar algo não comente merda seu idiota![/size] :mad: Se for fazer tópico n fassa merda, e eu n to falando que é ou n pra agradecer , se liga até meu eu fasso melhor... Ainda mais copiando do naruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados