adrianoo1997 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Galera alguém pode me ajudar:bonzinho: ? Estou pedindo a pasta pois meu GC está com um erro que não sai de forma alguma :no:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipeokara 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Parece q todo mundo ta com esse erro hj, ja muitas pessoas dizem q ta com esse erro, o print eu msm tirei: file:///C:/Users/Convidado/Desktop/Felipe/x-trap.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adrianoo1997 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Parece q todo mundo ta com esse erro hj, ja muitas pessoas dizem q ta com esse erro, o print eu msm tirei: file:///C:/Users/Convidado/Desktop/Felipe/x-trap.jpg cara consegui uma solução temporariamente link = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
adrianoo1997 0
Galera alguém pode me ajudar:bonzinho: ?
Estou pedindo a pasta pois meu GC está com um erro que não sai de forma alguma :no:.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados