Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um novo sucesso vem ai parte 3


jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo oque eu queria. kkkkkkk

Agora vamos ver se os servidores do GC vão ficar cheio. ahehahueuhae

 

Go Go criar canal novo pra postar vídeos de Elsword :festa::festa::festa::festa::festa::festa:

 

Finalmente vai chegar :)

Agora vou poder voltar a frequentar o forum,provavelmente na "Elsword Zone" xD

Pessoal,quando o Elsword lançar o meu nick provavelmente vai ser DoglitaZ a gente se ve la :)

 

Cada char que você cria você coloca um nick diferente xD

Depois se de tudo certo upamos juntos XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta comigo nessa bagaça

#off

 

Quando Elsword chegar gc fali

 

Mano , eu prevejo programadores fazendo hacks de one hit pro Elsword. e_e kkkk

Mas daê, isso não vai tirar a minha diversão XD

 

Bom mesmo é que quem não ta afim de por cash, pode muito bem comprar roupas com morda que cata do chão xD

Então vai ser daora jogar Elsword aqui no Brasil

 

Fora o lag!

Quero muito jogar contra meus amigos.

 

Já que no servidor KR é chato por causa do lag D:

 

Qualquer coisa tamu aí man.

Mando PM pra você e passo meu nick! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Poxa, todo mundo feliz com o fim do GC, só eu que não =(

Se o GC acabar, eu que sou moderador vou perder meu pão de cada dia kk

 

Só de você ver os Posts do tópico você conclui que o pessoal do GC vai jogar Elsword também. Na época de lançamento, eu acho que não terá muito problema com o número de jogadores de Grand Chase, mas depois, o pessoal que procura esse tipo de jogo, todos vão para o Els e o GC não vai ter mais jogador novo.

 

Se o Elsword tiver essa bola toda mesmo, vamos badalar a Outros RPGs em Geral com conteúdo de Els e fazer ele ter uma área independente o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a lug ja anunciou o jogo novo ''-, assalt fire olha la no hotsite

 

man se você acessou o site deve ter visto lá que são 2 novos lançamentos não 1.

logo ( sem certeza ta ) o outro "pode" ser ( reparem no pode ) o elsword com o qual vou festejar de montão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mesmo que seja o tão esperado ¨Elsword¨ não repararam que ele virá pela level bug games,alem disso vamos ser francos o jogo vai ficar igual ao gc em torno de 3 anos aki no Brasil(até menos) varios hackers em pvp(somos Brasileiros e sabemos que vai ter pessoas de mal indole que vai criar hacks) alem da level up querer ganhar dinhiero a doidado como faz com o gc hoje em dia.Se não acredita olha os outros servers do gc pelo mundo pra vêr se é igual ao do br.Infelizmente somos nós que fizemos isso com o Grand Chase e faremos isso com o Elsword ToT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mesmo que seja o tão esperado ¨Elsword¨ não repararam que ele virá pela level bug games,alem disso vamos ser francos o jogo vai ficar igual ao gc em torno de 3 anos aki no Brasil(até menos) varios hackers em pvp(somos Brasileiros e sabemos que vai ter pessoas de mal indole que vai criar hacks) alem da level up querer ganhar dinhiero a doidado como faz com o gc hoje em dia.Se não acredita olha os outros servers do gc pelo mundo pra vêr se é igual ao do br.Infelizmente somos nós que fizemos isso com o Grand Chase e faremos isso com o Elsword ToT.

 

Concordo com tudo oque você disse man!

 

Essa semana eu tava navegando pela net de boas, e achei um hack do Elsword NA VIP.

Ele praticamente completa a missão sem você fazer nada.

 

O char vai andando e ganhando moedas e xp.

 

HUASHUAHUS, mas vai ser bom ter um servidor sem lag pra variar

Vou aproveitar bastante XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, todo mundo feliz com o fim do GC, só eu que não =(

Se o GC acabar, eu que sou moderador vou perder meu pão de cada dia kk

 

Só de você ver os Posts do tópico você conclui que o pessoal do GC vai jogar Elsword também. Na época de lançamento, eu acho que não terá muito problema com o número de jogadores de Grand Chase, mas depois, o pessoal que procura esse tipo de jogo, todos vão para o Els e o GC não vai ter mais jogador novo.

 

Se o Elsword tiver essa bola toda mesmo, vamos badalar a Outros RPGs em Geral com conteúdo de Els e fazer ele ter uma área independente o/

 

 

 

Não é só vc q ta triste eu tou abalado (rsrs) , e tbm não irá acabar, só q vai fica com menos players

Mais eu acredito que EL não vai demorar mt para acanalharem ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo oque eu queria. kkkkkkk

Agora vamos ver se os servidores do GC vão ficar cheio. ahehahueuhae

 

Go Go criar canal novo pra postar vídeos de Elsword :festa::festa::festa::festa::festa::festa:[/color]

 

 

 

Cada char que você cria você coloca um nick diferente xD

Depois se de tudo certo upamos juntos XD[/center]

 

Eu sei disso xD

E sim, a gente vai dar um up la com certeza :)

Minhas variaveis de nick normalmente são DoglitaS-DoglitaZ-DoglitaSZ... e por ai vai .

Gogo Elsword no Brasil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente, quando tinha uns 12 anos adorava jogar elsword, foi dias pra criar uma conta no servidor koreano, e quando entrei, foi incrivel visualizar uma jogabilidade equilibrada e divertida, um dos melhores jogos que já vi

 

e assim como grand chase ja fez uma pequena parte na minha infancia, então digo a vocês... que o gc nunca vai falir, apenas os que nao tem esses sentimentos e que nao gostam do jogo, vao deixar de joga-lo, (os hackers) por que os que sao fieis como eu, vao jogar os 2. e com enorme prazer que digo:

 

 

QUE VENHA ELSWORD! :festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só vc q ta triste eu tou abalado (rsrs) , e tbm não irá acabar, só q vai fica com menos players

Mais eu acredito que EL não vai demorar mt para acanalharem ; )

 

Deus te ouça, vi os pvp , e nao curti,é mt diferente, o pvp do GC é mt melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela falta de combos

 

 

Combo pra você, é ficar de Dio usando ZZZZ + Teleporte né?

Nego jogando de Gladiador usando Cima z Cima z Cima z Cima z Cima z o PVP todo. kkkk

 

Isso é combo pra você champz?

 

 

Agora, isso é combo!

Eu quero ver os caras que ficam jogando de Dio só no ZZZZ fazer isso quando chegar Elsword XD

 

 

 

 

Vocês falam que Elsword não tem combo pelo fato de ser mais difícil que GC.

Já que no GC só precisa apertar cima + z ou zzzz e cima

 

Cara, to louco pra espancar esses caras no PVP do Elsword.

Vai ser mow engraçado ver esses malucos lá tentando correr o PVP todo achando que vai encher MP rápido que nem no GC. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.