wainfree 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Movido galera me desculpa por ter postado aki, mais é pq ninguem entra nas outras categorias e estou aqui para meus amigos que tem erros no xtrap de atualizaão, é facil resolver é so baixar o gameboster no baixaki e pronto ezecute como boster e é so ser feliz chau galerinha e vamo protesta amanham ?esse erro meu 10-03000-008c0008-104 ai v6 faz issu [video=youtube;8DWpuqzJtX0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimen 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Ou apagar a Dll que esta com erro Simples >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel1408 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Punido Protesstooo castelao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimen 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Protesstooo castelao Evite Comentarios assim pois recebera advertencia ou até Ban xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel1408 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Como assim so executar o gbooster e pronto? vo testa #edit nao deu certo com o hack master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Faz uma video aula por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrecalanca 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Eu também uso o masterGC, como assim só executar explica melhor isso ai.. Alguém sabe algum hack funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennekim 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · só esperar atualizarem o hack gente, é q atualizaram o protetor antes do gc :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa242 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · O Game Booster só serve para ''tirar'' a interface do windows para que ele não exija muito do processador, melhorando o desempenho dos jogos, ele não vai conseguir fazer com que o x-trap deixe de pegar os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wainfree 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · naum existe a dll corespondente ao erro, esse erro naum é de unicows.dll é de progamas impedindo o xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testre222 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · não funcionou aqui continua com o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taviocandido 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados