BlackMoses 25 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Fiz para usar em um fórum que fui designer por um curto tempo, mas "o bom filho a casa retorna". Ele tem uma bordinha branca, não ficou lá aquelas coisas mas eu gostei, se alguem quiser usar, peça que eu salvou JPEG para poder usar. enjoy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · ficou legal... so achei que faltou uma tipo e uma borda pra melhorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Faltou uma tipo e uma borda ae também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Ficou muito simples , coloca uma borda e uma tipografia e trabalhar mais a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 · Se você quiser me dar :rolleyes: @avatar Gostei das cores que você usou, na minha opinião uma borda não seria necessária pois você trabalhou bem no avatar ^.^ Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 · A borda preta é bem melhor. E a tipo,as cores estão bem legais :) Nota 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 · Irei editar pra você Shinob... Não é render é stock, acho tipografia desnecessária pois os efeitos ficaram bem distribuidos, uma tipoggrafia poderia estragar esse balance, e como eu disse tem borda branca. @EDIT v1 v2 Ta ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 · Hê gostei do result, e concordo que nem todos os jobs presisam de borda e tipo, belo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados