Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [26/06]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Encontrei um erro :/

 

Quando logo a conta e vou entrar em um servidor o GC para de funcionar, oque devo fazer?

 

Eu abri o MGC como administrador.

 

Help :/:confused:

 

 

 

E raro acontecer esse erro, faz o seguinte, vai na pasta do GC exclui todos os arquivos, NAO PASTAS SÓ ARQUIVOS, deixando apenas o (DSETUP.DLL e o GrandChase.exe) como esta na foto :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após fazer isso, execute como Adiministrador o GrandChase.exe e deixa ele atualizar o jogo denovo, quando atualizar, feche o GC, inicie o MasterGC com Administrador, espere os 10 segundo, clique no botão para abrir o hack, inicie o GC e bom jogo...

 

 

AGRADECE AI, NÃO CAI O DEDO

 

 

:smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(dsetup.dll e o grandchase.exe)[/color] como esta na foto :[/size][/font]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

após fazer isso, execute como adiministrador o grandchase.exe e deixa ele atualizar o jogo denovo, quando atualizar, feche o gc, inicie o mastergc com administrador, espere os 10 segundo, clique no botão para abrir o hack, inicie o gc e bom jogo...

 

 

agradece ai, não cai o dedo

 

 

:smiley::smiley::smiley:

 

 

aeee deu certo valeu ai. Agradecido!

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post já existente [/color][/size][/font]

 

 

pesquise em buscar antes de criar um post. Leia as regras •► http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

Eu ja li as regras , e o topico nao é existente , PESQUISE antes de postar fera (y)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg irmaozinho, ele funcionou 10 mas tem um problema eu tava com ele ligado ai o x-trap dectou assim hacker ativado ai travo e saiu ai na hra q eu tento abrir dnv o hacker nao da manda desativa anti-virus sabendo que eu nem anti-viruzz ai

 

olha oq ele fala

 

A versa do MasterGC e diferente daDLL, Desative seu anti-virus antes de extrair a DDL!

Para evitar erros o MasterGC sera fechando !!

 

 

ai maniw me ajuda :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.