Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Screen-PXV V2 - EQUIPE ALLZACK 19/06/2013


Posts Recomendados

Testando WIN 7 Ja volto :P

Edit#: Man Eu Não Vou Falar Mal Do Hack Não Pq Dá trabalho Criar e tals... Mais Não Vo Testa No Meu Pc Não Pq ( Taxa De Detecção 17/47 E Só Da Trojan ... )

RECOMENDO NÃO BAIXAREM :/

 

Acha que é virus? Nao baixe

 

Por favor me responda assim que possivel , você saberia como criar um hacker para combat arms iquazinho ao ( mecha ) pelo (cmd) ?

 

estol aquardando sua resposta agradeço des de já .:bonzinho:

 

Nao sei

Só fazer um projeto para algum hacker novo

tentaria fazer quase igual, Um loader quando aberto teria uma imagem com um bom design , e tipo escrito assim clique aqui para abrir o combat arms

Mais ou menos isso ae.

Nao sei se voce entendeu minha ideia , mais ta ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EQUIPE ALLZACK como sempre lixo so sabe posta hackers infuncionais e virus dc e ban aqui win 7 [/color][/size]

 

Se tem virus porque ainda baixa ?

Pessoas como você , so sabe ficar usando hacker quando esta funcional

quando o hacker fica off , so sabe criticar

criticar todos sabem criticar

fazer melhor ninguem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo,concordo com você só que eu acabo de tomar um ban também e não demorou nem um minuto foi questão de entrar e pronto.

Ao invés de ficarmos nos agredindo com palavras o que acha de nos unirmos e fazer uma coisa que valia a pena para todos.

Pense nisso há e só pra desabafo também perdi minha conta quase general e olha que eu so uso o no recoil mas tudo bem.mesmo assim continuo admirando o belissimo trabalho que vocês fazer um abraço e continue enovando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo,concordo com você só que eu acabo de tomar um ban também e não demorou nem um minuto foi questão de entrar e pronto.

Ao invés de ficarmos nos agredindo com palavras o que acha de nos unirmos e fazer uma coisa que valia a pena para todos.

Pense nisso há e só pra desabafo também perdi minha conta quase general e olha que eu so uso o no recoil mas tudo bem.mesmo assim continuo admirando o belissimo trabalho que vocês fazer um abraço e continue enovando[/color]

 

Todos que usa hacker sempre foram avisados

Sempre quando for usar hacker testa em conta fake

nao custa nada.

Mais é isso ae tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Galera , Como O Major Disse , Ninguem Obriga Vocês A Baixarem ... E Obviamente É 100% Recomendado Usar Em ACC Fake - Se Você Levo Ban , A Culpa Não é Do Hacker , e Nem Mesmo Dos Criadores , Pois Você Deve Estar Informado De Que As Chanses De Você Ser Banido São Grandes. Por Isso Não Perca Tempo Chingando , Não Gostou ? Vai Lá E Cria Um Hack Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria só ver o dia, que todos os programadores pararem de fazer hacks free, os caras racham a cabeça pra fazer o bagulho e vem esses ingratos xingando, se o hacker não esta funcional, não é culpa dos criadores, e outra, usou hack, é motivo de ban, se não fosse assim todo jogo teria hacks livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detected Windows 8 64 Bits ![/color]

 

PRINT DO BAN.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs:Nunca Usei hack Nessa Conta Criei A uns 20 Minutos Ai Fui testa So Por Testa msm Ai Tomei ban :D

 

 

Na minha opinião você pegou 1 conta que já estava banida e injetou o hacker Fazendo parecer que levou Ban com o hacker que ele postou :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Galera , Como O Major Disse , Ninguem Obriga Vocês A Baixarem ... E Obviamente É 100% Recomendado Usar Em ACC Fake - Se Você Levo Ban , A Culpa Não é Do Hacker , e Nem Mesmo Dos Criadores , Pois Você Deve Estar Informado De Que As Chanses De Você Ser Banido São Grandes. Por Isso Não Perca Tempo Chingando , Não Gostou ? Vai Lá E Cria Um Hack Melhor.

 

Isso ae

tamo junto !

 

Punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.