Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

uuki*;8371983']eeeh' date=' se meu menu nao abrir no game o que faco ? estou com esse problema ;-;[/quote']

Vc Tem os Programas Necessarios ? Visual C++ 2008 Directx Net Framork ? Se Nao Tiver Baixe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo

Porque que eu so o unico que quando baixa fica uma folinha branca que nw pega porque nw consegue acho que ler ou algo assimm... tem que ter leitor de Pdf ou algo assim?

Link para o comentário

Assim como varios aqui,o menu nao abriu.No caso eu usei o injetor do post vo testar em outro.

# EDIT

como o outro injetor deu dc antes do login.

Por favor não fale que vc esta usando normalmente,pois isso depende da maquina,ja vi 4 ou 5 com o mesmo problema então por favor corra atras do problema

garanto que assim você será um grande nome no ramo dos cheats.

Link para o comentário

Assim como varios aqui,o menu nao abriu.No caso eu usei o injetor do post vo testar em outro.

# EDIT

como o outro injetor deu dc antes do login.

Por favor não fale que vc esta usando normalmente,pois isso depende da maquina,ja vi 4 ou 5 com o mesmo problema então por favor corra atras do problema

garanto que assim você será um grande nome no ramo dos cheats.

Bom Teve 4 , 5 Que Não COnseguiu Usa E 20 , 30 Que Conseguiu ! Vc Tem Todos Programas Necessarios ? Directx Sdk, Visuacl c++ 2010 ,Net Frameork 4.0, E As Dlls ?

injetor nem ta abriindo ta dando erro e pá, mesmo eu entrando como adm --' :mad::mad::mad: :no::no:

Poxa Não Tenho CUlpa Que No Seu Pc Não Pega Ou Talves Anti-Virus Blokeia ! Aqui Funciona Normal Man.

Edit: Vo Termina Meu Hack Para Crossfire E Vo Faze 1 Video Mostrando Que Ainda Pega !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.