Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Assim como varios aqui,o menu nao abriu.No caso eu usei o injetor do post vo testar em outro.

# EDIT

como o outro injetor deu dc antes do login.

 

Por favor não fale que vc esta usando normalmente,pois isso depende da maquina,ja vi 4 ou 5 com o mesmo problema então por favor corra atras do problema

garanto que assim você será um grande nome no ramo dos cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como varios aqui,o menu nao abriu.No caso eu usei o injetor do post vo testar em outro.

# EDIT

como o outro injetor deu dc antes do login.

 

Por favor não fale que vc esta usando normalmente,pois isso depende da maquina,ja vi 4 ou 5 com o mesmo problema então por favor corra atras do problema

garanto que assim você será um grande nome no ramo dos cheats.

 

Bom Teve 4 , 5 Que Não COnseguiu Usa E 20 , 30 Que Conseguiu ! Vc Tem Todos Programas Necessarios ? Directx Sdk, Visuacl c++ 2010 ,Net Frameork 4.0, E As Dlls ?

 

injetor nem ta abriindo ta dando erro e pá, mesmo eu entrando como adm --' :mad::mad::mad: :no::no:

Poxa Não Tenho CUlpa Que No Seu Pc Não Pega Ou Talves Anti-Virus Blokeia ! Aqui Funciona Normal Man.

 

Edit: Vo Termina Meu Hack Para Crossfire E Vo Faze 1 Video Mostrando Que Ainda Pega !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.