Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização


yaserarafhat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera houve uma atualização e a dll do trainer v2 não esta mais funcionando, vão disponibilizar outra?

 

E aew VODIKATM chegou a Hora de vc Mostrar mais uma Vez q Consegue Superar Eles Manda Nova DDL aew ^^....Tá Ligado se n for vc quem Será???? sou seu Fã Cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew VODIKATM chegou a Hora de vc Mostrar mais uma Vez q Consegue Superar Eles Manda Nova DDL aew ^^....Tá Ligado se n for vc quem Será???? sou seu Fã Cara !!!

 

Agente vai ter q Sair as Ruas VODIKATM (Brinks).......Tu és a Salvação Manolo GoGo meu Querido...Ajuda Geral..>>!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vodikan concorda cmg, que em todos os lugares tera alguem com inveja de quem sabe fazer algo

Você e o programador que conheço mais fodaa q tem na net tirando as impresas de hacker pago mano vc burla o x-trap muito facil

quem da esta na Wc a muito tempo sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre assim o cara sempre tentou ajudar e muitos nao valorizaram agora quero ver !! Sómente ele para criar uma nova thread indetectavel!!!

Lembra da minha DLL All Privates que passa pelo X-trap do PB? pois é com a att do x-trap do Co BR ela começou funcionar la também.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha thread para all privates passa por esse X-trap, mas olha os tópicos criados aki na WC e ve o tanto de merd4 que tem gente postando.

 

Affs,Vodika nem da bola pra esses negos mais ai na boa se poder fazer uma de resf bm e combo perfeito e no-delay nois agradeçe :smiley:

 

Lembra da minha DLL All Privates que passa pelo X-trap do PB? pois é com a att do x-trap do Co BR ela começou funcionar la também.

 

Tem nego ai que ñ sabe nem abrir o cabal e ve postar Merda dai o Vodika ñ vai criar neh tenso :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.