Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ LOL BR 21.06.2013 ] Game Utilitario 1.0.0.3 (Gold Hack,Nexus Hack,Champion unck)


xdelias
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Ola amigos , da ultima ves que apareci aqui foi para postar um utilitario de speedhack que funcionava para o Urgot e algums champions que tem tipos especificos de Skills, Deu Maior bafafa e acabou indo parar na gringa inclusive , a riot pegou a falha no adress e corrigiu o bugzinho do meu utilitario , Mais agora eu consegui umas adress novas (Arrumei um tempo) , Algumas opçoes sao ate interessantes porem , eu estou para trazer coisas melhores , o Modo de uso e bem simples , basta baixar o anexo abrir o Meu Cheat , abrir o lol e pressionar as opçoes desejadas , Foi tudo feito em Delphi 7 e Layado no Vb.net com adress de cheat engine , Vejam os videos e as imagens abaixo .

 

[video=youtube;XvZL6itp18o]

 

> > IMAGES DA INTERFACE < <

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

< < - WallHack serve Para , Identificar aqueles inimigos chatos que ficam se escondendo nas moitas. :pensativo:

 

> > DOWNLOAD < <

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

> > SCANS < <

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
96711967d6a112/analysis/1371785985/[/sCAN]

 

#Ressaltando o Adress de champion Unlock , so esta disponivel acima do level 30 pois requer muito ip earned ou seja para voce fazer champion unlock voce precisa ter arrecadado muito Influence points durante o game :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens estão off, video postado é da Season 2/1 obviamente não funciona.

 

So podia ser novato flooder de 2012 , Saudades do BrChan e da epoca que os brazukas podiam acessar o 4Channels

 

Olha o tipo de coisa que sou submetido a ouvir de funkeros que nem se quer leram o topico .

 

Eu disse que este video do urgot e old , eu que peguei esse adress e joguei pra galera seu pela saco , as imagens foram atualizadas , voce deveria ser banido por flood e por encher a webcheats de posts inuteis.

 

[video=youtube;3GFDfaxADRk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos , da ultima ves que apareci aqui foi para postar um utilitario de speedhack que funcionava para o Urgot e algums champions que tem tipos especificos de Skills, Deu Maior bafafa e acabou indo parar na gringa inclusive , a riot pegou a falha no adress e corrigiu o bugzinho do meu utilitario , Mais agora eu consegui umas adress novas (Arrumei um tempo) , Algumas opçoes sao ate interessantes porem , eu estou para trazer coisas melhores , o Modo de uso e bem simples , basta baixar o anexo abrir o Meu Cheat , abrir o lol e pressionar as opçoes desejadas , Foi tudo feito em Delphi 7 e Layado no Vb.net com adress de cheat engine , Vejam os videos e as imagens abaixo .[/color]

 

[video=youtube;XvZL6itp18o]

 

> > IMAGES DA INTERFACE < <

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

< < - WallHack serve Para , Identificar aqueles inimigos chatos que ficam se escondendo nas moitas. :pensativo:

 

> > DOWNLOAD < <

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

> > SCANS < <

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
96711967d6a112/analysis/1371785985/[/sCAN]

 

#Ressaltando o Adress de champion Unlock , so esta disponivel acima do level 30 pois requer muito ip earned ou seja para voce fazer champion unlock voce precisa ter arrecadado muito Influence points durante o game :no:

 

Sweet! I've just received my free Riot Points!

 

>> FreeRiotPoints.me <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So podia ser novato flooder de 2012 , Saudades do BrChan e da epoca que os brazukas podiam acessar o 4Channels

 

Olha o tipo de coisa que sou submetido a ouvir de funkeros que nem se quer leram o topico .

 

Eu disse que este video do urgot e old , eu que peguei esse adress e joguei pra galera seu pela saco , as imagens foram atualizadas , voce deveria ser banido por flood e por encher a webcheats de posts inuteis.

 

[video=youtube;3GFDfaxADRk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nossa cara que nervosismo, isso vem de onde você mora? Parece que sua mãe não lhe deu educação ou muito provável que ela seja uma merda que nem você que quer postar um Cheat e coloca um video antigo, como você é muito inteligente digita isso no tópico e nem ao menos o trabalho de destacar essa parte tem, falar a verdade, li tópico mesmo não, olhei o tópico me senti enojado. Agora faz algo de bom da sua vida e começa a postar algo funcional pode ser? Eu membro de 2012? hu3! Dá pra ver que você é bem por dentro dos membros do forum falando que sou de 2012 kkk'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.