Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Kill(explicando inexistencia!)


juliosantos10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vcs ja devem saber a maioria dos hack de auto-kill está pedindo pra atualizar de novo

 

foi testado e comprovado que de nenhum jeito vai ser possivel criar um hack de one hit ou auto-kill

 

tentamos as seguintes modificações no arquivo ai.kom:

modo passivo

pmonster:setstate("wait")

 

autokill

pmonster:sethp(0)

monster:endmonster()

 

Autokill(2 metodo)

pmonster:setstate("die")

 

modificações no arquivo char_script.kom

damage hack só monstros

monsterto_damage = -9000(alteramos todos pra -9000)

 

modificações no script.kom

Auto kill

sethp(hp)

Initialhp(0)

 

one hit

Monster hp = 1.83

ou

Hpstate = 1.83

 

modificação no gcnewmapparticlescript.stg

lifetime = 0

 

modificações no map.kom

Auto hit

Receive_damage(monster)

To_char(0)

To_monster(500)

if

Autodie()

 

modificações no fan_map.kom

one hit

monster initial hp = 1.83

 

pra vc ter ideia do trabalho q tivemos pra testar issu 1 por 1!

Nenhum deles funciona pra hack de auto kill e one hit pois as alterações causam o erro no gc

 

 

o ideal seria fazer o damage hack no playertemplate.kom(naum sei editar damage) e a exp hack no ui.kom(se vc tiver paciencia) eu naum vou + fazer nada nessas porcarias de script!

se alguem tiver outra ideia pros scripts lembrando q eles são feitos em python posta ai pq ja naum tenhu nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.