Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sirioth qual sua opinião sobre ele em PVP...?


marco leao
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem queria saber a de você nao se se repararam mais ultimamente pvp tem muita gente com Sirioth e isso me da uma raiva tanto pet pra usar pq tem que usar ele em pvp cada sala que entra tem 2/ 3 / 4 char com Sirioth ja nao estou aguentando mais isso quase desisti de ir pvp . mais o foda kkkkk e que tem aquele noob que você fala que e proibido Sirioth na sala e eles falam que você ta com medo do pet . quem na minha opiniao tem muita gente apelando com ele isso me da nos nervo

 

e você kkk o que achão conseguem jogar sem SIRIOTH ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu podia ter pego Sirioth no último SR que teve, mas decidi não fazer porque eu não iria usar ele em PvP mesmo. Muita gente viu que era bom, aproveitou e comprou logo. Quando ele pega, rapaz, vou te dizer, é complicado kk

 

Dependendo do personagem que eu uso, eu proíbo Pet na sala, porque senão já viu, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim... a maioria das salas que você vê em pvp tem esse fdm.

Eu peguei ele na primeira vez que teve em SR, porém é uma sacanagem imensa usar em pvp ._.

Mas é isso mesmo, povo pensa "ah gastei dinheiro nele vô usar mermo em pvp e que se exploda o mundo", a maioria dos players pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Zafir ia comentar o mesmo ;P

Eu acho ele um pet bem útil para PvP por que ele te ajuda a vencer,é chato? É! mas...

 

Eu nem posso falar muito por que não sou de ir PvP,muito menos com o meu ou contra outro Sirioth.

 

Porem eu já vi a Nerisa que definitivamente fazia você ganhar uma partida,se por um lado o Sirioth te ajuda a vencer a Nerisa foi um pet no qual bastava usa-la e mais nada.

Hiti Kill tomava todo o HP na partida e depois matava com um simples e único golpe.

 

Então é "mole" dizer que Sirioth é de longe um pet OP...Isso se comparado a Nerisa antigamente.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem uso ele, só peguei por que gosto de colecionar S.R

 

Mais ele é uma porcaria, o cara nem presisa saber jogar, e so usar ele e 3 skill...

 

pet mais nb do que sirioth impossivel.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima mascote. Sim, é claro que ele ultrapassa os limites com o seu ataque, mas nem por isso deixa de ser uma ótima mascote. Na minha opinião, todas as pessoas ( sem exceção ) que dizem que ele é ruim, não presta, e etc... São invejosos que queriam te-lo mas não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu podia ter pego Sirioth no último SR que teve, mas decidi não fazer porque eu não iria usar ele em PvP mesmo. Muita gente viu que era bom, aproveitou e comprou logo. Quando ele pega, rapaz, vou te dizer, é complicado kk

 

Dependendo do personagem que eu uso, eu proíbo Pet na sala, porque senão já viu, né...

 

Fiz exatamente a mesma coisa, eu podia, mais não usaria pelo fato de ser OP.

 

Topic, Serio, eu nen to achando ele tao chato, to lutando numa boa, nao sei se sou eu q to foda, ou eles tao nbs D+,mais nao ta me encomodando ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem queria saber a de você nao se se repararam mais ultimamente pvp tem muita gente com Sirioth e isso me da uma raiva tanto pet pra usar pq tem que usar ele em pvp cada sala que entra tem 2/ 3 / 4 char com Sirioth ja nao estou aguentando mais isso quase desisti de ir pvp . mais o foda kkkkk e que tem aquele noob que você fala que e proibido Sirioth na sala e eles falam que você ta com medo do pet . quem na minha opiniao tem muita gente apelando com ele isso me da nos nervo

 

e você kkk o que achão conseguem jogar sem SIRIOTH ???

 

 

kra eu tenho sirioth, mas não uso em pvp, uso a madelaine eu acho ela melhor e dps os nego não tem q ficar de qq cmg, ela tmb é boa pra combar igual sirioth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu entendo os players por que meu pet mais op é o Chester, comprei ele por que o empurrão dele não tinhaa counter kkkkk o que muda é que o que é op hoje para seu char completamente.

Mas o.pvp do gc está tão estranho...que Sirioth é o.de menos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.