Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [AUTO ON] Super Espião + Balas Infinitas + Ultima Patente + NameTag


Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Level Up! Games

Super Espião, Balas Infinitas e Ultima patente.

 

 

PRINT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

TUTORIAL

Baixe o injetor do tópico e abra como Administrador caso for um sistema mais recente que o Windows 7

 

No processo coloque Engine.exe

 

Abra o CA e entre numa sala e as funções se ativarão automaticamente

 

 

 

NOTIFICAÇÕES

Você não irá correr risco de levar ban com este hack. Pode utiliza-lo na boa :yes:

 

 

UTILITÁRIOS

PerX Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ARQUIVO

[DOWNLOAD]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Nome de todos Hacks no Combat Arms e qual sua função

Clique para ir ao tópico

 

Hack Combat Arms - Informações úteis

Clique para ir ao tópico

 

 

 

 

 

CRÉDITOS

Level Up! Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se que vc é um bronze member mas porque não colocar prints,tutoriais,índice e etc ?

edita seu conteúdo para que fique melhor.

P.s : por que esse cuidado com o tópico se todos temos quando fazemos um ?[/color][/font][/size]

 

Calma meu amigo, estou meio ocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai? Por que ele é diferente?

 

 

E essa ultima patente é só visual né? Só enquanto tiver com o hack

 

Eu diria que ele possui algo diferente de todas dlls :lol::lol:

O Rank Hack é só visual sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ese hack eles podem me ver com o super espiao entao tem um risco de levar ban nao é

 

Sim, neste quesito sim. Mas tu acha que quantas pessoas no jogo perdem horas de sua vida gravando alguém usando hack para enviar a lug e não receber lucro?

Tem uma conta que eu uso hack desde o ano passado lol e não fui ban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post punido.

 

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

 

ITZZZZZZ VAI DAR O CUUUUUUUUUU PRO CAVALO SEU FILH0 DA PUT4 DO KRLLL, VAI TOM4R NO CUUUUUUUUUUUU, BANIUUUUU MINHA CONTA, COM SPEEC PERMANENTE, NÃO BAIXEM VAI BANIR SUAS CONTASSSSSS

 

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

 

ITZZZZZZ VAI DAR O CUUUUUUUUUU PRO CAVALO SEU FILH0 DA PUT4 DO KRLLL, VAI TOM4R NO CUUUUUUUUUUUU, BANIUUUUU MINHA CONTA, COM SPEEC PERMANENTE, NÃO BAIXEM VAI BANIR SUAS CONTASSSSSS

 

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:[/center]

Primeiramente Tu Ja Sabia Que Podia Levar Ban, 2- Tu Não Passa De 1 Nb Que N Tem o Que Faze E Fica Chingando 3 Loguei Umas 4 Vezes Com Ele E não Tomei Ban E Nem Dc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.