sf123654sf 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Assim que entro no jogo , como faço pro menu aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo88350491 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 PQ NO DE VCS PEGA E NO MEU Ñ :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 6 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Assim que entro no jogo , como faço pro menu aparecer? de acordo com o q falaram, nao tem menu, e auto onn, entao ja vem tudo ligado vo testa, se funciona sertim eu edito :smiley: @Edit- funciona +- , nao sei meche muito bem nao, mas, na proxima, consegue fazer com menu?? asim facilita bastante o meu trabalho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JappaU 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Ta pegando perfeitamente aqui muito bom o seu post vlw por compartilhar ^^:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielmtrs 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 o perx injector ta pathed n funfa mais ele da error ao injetar qualqueis dlls tentei com ele e deu dc tentei com H3ro injector e foi n e grands coisa mais e algo bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxywi 1 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 kd a print do menu do hacker?? ~Newton “Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração” “O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 kd a print do menu do hacker?? Num tem menu, num ta vendo que é Auto On? lol https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelvio13 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Como assim ULTIMA PATENTE? #Edti ~:> Nao funfou ! Quando eu vou baixar no MediaFire, diz que o arquivo está corrumpido ! nao vem como rar, e sim como uma pagina em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Como assim ULTIMA PATENTE? #Edti ~:> Nao funfou ! Quando eu vou baixar no MediaFire, diz que o arquivo está corrumpido ! nao vem como rar, e sim como uma pagina em branco De boa cara, num sei o que você ta arrumando mais aqui o download ta normal https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho600 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 como que faz pra usar esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindo12 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Mano min aceita aew no skype para vc min tirar um duvida pq eu estou vendo ums caras igual a eu e mata de loge de faca e joga muitas granadas e rapidão ja o meu nao mata de longe de faca e joga granada normal lento ajuda ai e acc lá no skype. Vlw hacker funcioonal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniboy2012 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Cara você é o cara ta perfeito o hack 100%funcional win 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkCrossfire_- 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Está funcional ainda? E esse injetor 38/47 vei não tem injetor com menos virus não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuson 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Aê valeu aqui funfo , Ganhou meu :yes: PUNIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilegal337 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 LoooooooooooL mt zika veih continue postando hacker asim kkkkk ajudo pakas nas balas infinitas PUNIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruddney 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Ei mano limpa a boca pra falar merda néh claro que naum tem menu vc leu p titulo do topico AUTO-ON tudo vem ativado automaticamente naum tem como desativar o Mangol[/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofarro 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 O Super Espião tem o Lança chamas e etc ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 KKK muito bom o hack manolo funcional , morri de rir no MN os tetudinhos piram com o General hack kkkk Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhuuhack 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 O injetor tem arquivo malicioso, favor indicar outro :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 O injetor tem arquivo malicioso, favor indicar outro :pensativo: São vírus que não são prejudiais à sua máquina. Procure no google por outros injetores, recomendo o PerX mesmo ou o H3R0 Injector. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hearttles 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Funcional , mas não taca bomba rapido mas é munição infinita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neblinafosca 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 preciso saber como baixo o injetor sem detectar virus ?/??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLimão~ 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 preciso saber como baixo o injetor sem detectar virus ?/??? Desativa o Antivirus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoquerohack 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Ajuda ?????????? Pq aqui quando eu tento entrar quando vai chegar da tela de loguin da dc , ai eu tento entrar dnv aparece arquivo corrompido ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairarock 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 mano ta dando dc quando entra .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados