maraquito1 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Funciona ou ñ no 2.0?? :confused: Gostou? Agradeça!! Ñ Custa CASH!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Álvares Cabral 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 muitoo podree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 ta bom mas ja tentei bastante usar e ñ da :confused::confused::confused::confused::confused::p ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
624899 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Tutooo Pliiis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleygp 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 jente acho q decobri esse hack é pra conseguir vantagem de iten !!!!!!!! matei um piwi verde dropo 1sandalia de piwi verde , 1 chapeu de piwi verde e uma capa de piwi verde!!!:):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmask 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 nÃO PEGA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erigui 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 vou ver se funfa jaja vou postar:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhiego99 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 esse e um hack muito bom mas so consegui usar por acidente:):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack~XD 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Fala como usa então peste!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Gent o unico programa q encontrei pra dofus foi o MouseRecorder (mas serve apenas para fazendeiros mineradores lenhadores e pescadores) com ele vc cria um tipo de macro para suas profissôes é super super super facil de usa procura ai no google xD:):D:):D:):D:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vai a merda kd o racker:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LateX15 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vlw vou testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoshadow 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolver 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 [É VERDADE E FUNCIONA MESMO] Olá Gente eu descobri um site q namoral mesmo funfa é como se foce um hack de dofus e é bem simples eu dez minutos eles mandam kamas para você :):) Sério mesmo entrem aii :http://www.**************/dolver/ganhekamasgratis TROKE OS ************ POR formfacil :confused::confused: 'Olha gente eu sei que funciona eu ja usei isso varias veses mas só sa pra usa uma vez em 48 horas. é recomendavel pedir só 500kk de cada vez entaum n exagerem o GM pod pegar vcs mas entrem mesmo mew é mtoo facil e não é uma dessas mentiras que os abobados falam "A é facil mim passa o teu loggin e senha e em alguns dias entrará 1mk em sua conta" NÃO ACREDITEM NESSE TIPO DE COISA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maplenico 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Funfa sim ^^ Baixem , mais seu scan tá danificado KSAOPKSPASA. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadre 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 vou averiguar e vou fazer um tutorial pra voces membros da webcheats:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lcs_ 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Funfa Msm Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhaelangelo 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 bem isso eh 1 forum brasileiro... e o video esta em frances ... AUSHSA alguem posta 1 tuto pls ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avril Lavigne! 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vcs n sabe le frances nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seshomarou 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Nun consegui usa esse bot nao eu tenho so o de profi alguem me passa a tuto ae :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasloko48 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 kd o link do download desse haker ai gente???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubruno250 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 nao sei o q o hack ajuda...... .-. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falno 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se só pesquisar mais galera oh!!!!:chingando: :dormindo::dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodofus 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 wats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloqzo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 alguem me passa uma conta do dofus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cutuba 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 VO TESTA QUAL KER COISA SE SOUBER USAR MANDU O TUTO AKI OK'S:yes: DESCULPA AEE MAS TIPU OS CARAS NUN FIZERAM O Hack direitu por que o script dele tah pausado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados