Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World legend o melhor gogog jogar 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor SUPER ONLINE COM A VELHA ADMINISTRAÇAO NOS QUE LEVAMOS O SERVIDOR A SERIO RESOLVEMOS TIRAR O ADM Mateus por estar chingando player quem gosta de um ADM que chinga player?

NIguem Entao tiramos ele mesmo entao o projeto fico com o resto da staff ele cago nao vamos deixa o servidor falir por causa de uma criança entao nao acredite em mais nenhum Pw legend esse eo original e todos conhecem !!

entao galera GoGoGoGo Jogar Perfect World Legend com a velha Staff

Isso foi dito pelo ADM:Bartungan

Perfect World Legend

 

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWN REMOVIDO POR ESTAR TENDO ATUALIZAÇOES CONSTANTES, DUVIDAS PELO SKYPE E POR MENSAGEM NA PAGINA DO FACE

 

Informações

 

Servidor 1.4.5 reflexão

 

Experiencia 10x

 

Alma 5x

 

Drop's 10x

 

Cultivo Inicial

 

Exclusividades do Servidor

 

 

# Quest's Diárias Com Recompensa em Exp, Alma e moedas aumentadas e Golds / Itens

 

# Shop com Itens com Preço acessíveis como doces, perolas , amuletos, entre outros

 

# Eventos típicos como esconde-esconde, Quiz, gold no leilão, PVP entre outros..

 

Como conseguir Gold

 

# Gold pode ser obtido através das quest's diarias como Pedra doida, BH, Volta ao mundo entre outras... Valor Medio / alto.

 

# Ficando Online Valor Baixo / Medio,

 

# Semanalmente com personagens com Cultivo a decidir.

 

# Eventos.

 

# Donate.

 

Como é um servidor low rate o donate sera principalmente pra conseguir moedas no jogo e para adquirir mas rapidamente seus equipamentos, skill, baus e etc..

 

Outras Informações úteis

 

 

 

Espero que agrade.

 

Comente deixe sua Sugestão e/ou sua Critica construtiva.

 

Espaço Para Agradecimentos e Sugestões Bem Vindas

 

Obrigado ao Usuário xBio por Sugerir Detalhes que estavam faltando!

 

Obrigado ao Usuário ~EsTraNho~ por Sempre estar comentando assim upando o Tópico no fórum.

 

Contato

 

Skype: legendsuporte

 

Acompanhe a pagina no Facebook votaçoes e as informações mais Recentes

 

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Existira 2 tipos de Gold O principal e o gold dos eventos do jogo mesmo.

 

Todas as recompensas de eventos serão com gold principal.

 

Haverá um Npc Vendendo Itens Bons por moedas.

 

Conclusões finais sobre o Projeto

 

A Minha intenção ao Criar esse servidor é restaurar o espirito de jogar em equipe e a vida antes do nivel 100 no jogo. Sendo a melhor forma de ganhar gold Fazendo Sua missao Diaria BH.

 

Queria que esse servidor fosse A ''LUG'' bem administrado com uma facilidade em upar dando a oportuninade para se conseguir as coisas com dedicação e com as mesmas chances dos ''Cashers" .

 

Pois como eu deve ter Muita gente Insatisfeito com o Descaso No servidor oficial brasileiro.

 

Como eu disse o Cash sim facilitaria em conseguir os itens mais rapidamente, mas nao teria nen um item editado exclusivo!

 

 

Por ultimo o Servidor pelas proprias informações nao tem nenhum fim lucrativo.

 

O Donate é a forma de Manter o servidor Online e Protegido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK se esse é original por que topico secundario? por que a pagina do face não e de voces? por que o topico "secundario" esta identico ao original? por que voces não tem o raidcall?

 

Adm Bartugan era o adm que estragou o sirius, ele ajudou players já no servidor, não acabariamos com o servidor se voces cumprissem o acordo

 

Não vim aqui pra que o servidor feito por eu (brother) e pelo mateus ficar falando que é lixo so vim postar no seu topico para esclarecer as coisas

 

se voce quer usar nosso nome, nosso projeto pode usar, mas garanto que não ira longe pois a parte da administração que continuara foi quem destruiu o projeto e agora que viu

 

que iria ser bom e que o pessoal reclamou de mudar e deixou o servidor quer voltar, se voce tivesse deixados nos administrar e ficar com lucro só, sem trabalho não ligariamos

 

mas voce decidiu modificar o servidor sem ao menos nos consultar.

 

não coloque a culpa no mateus, sim ele errou ao "destruir o servidor" ele queria zerar o dedicado eu que não deixei.

 

pois eu entendo que montar 90% do projeto e o pessoal estragar com tudo por que quer lucrar com o donate é complicado.

 

mas descumpriram com acordo.

 

O nosso servidor voltara em breve talvez com outro nome vai depender de voces, se tiverem atitude de homem.

 

sucesso pois acredito que se desejar o bem atrai o bem.

 

Acho que escrevi de mais, informaçoes no raidcall : 4820515

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK se esse é original por que topico secundario? por que a pagina do face não e de voces? por que o topico "secundario" esta identico ao original? por que voces não tem o raidcall?

 

Adm Bartugan era o adm que estragou o sirius, ele ajudou players já no servidor, não acabariamos com o servidor se voces cumprissem o acordo

 

Não vim aqui pra que o servidor feito por eu (brother) e pelo mateus ficar falando que é lixo so vim postar no seu topico para esclarecer as coisas

 

se voce quer usar nosso nome, nosso projeto pode usar, mas garanto que não ira longe pois a parte da administração que continuara foi quem destruiu o projeto e agora que viu

 

que iria ser bom e que o pessoal reclamou de mudar e deixou o servidor quer voltar, se voce tivesse deixados nos administrar e ficar com lucro só, sem trabalho não ligariamos

 

mas voce decidiu modificar o servidor sem ao menos nos consultar.

 

não coloque a culpa no mateus, sim ele errou ao "destruir o servidor" ele queria zerar o dedicado eu que não deixei.

 

pois eu entendo que montar 90% do projeto e o pessoal estragar com tudo por que quer lucrar com o donate é complicado.

 

mas descumpriram com acordo.

 

O nosso servidor voltara em breve talvez com outro nome vai depender de voces, se tiverem atitude de homem.

 

sucesso pois acredito que se desejar o bem atrai o bem.

 

Acho que escrevi de mais, informaçoes no raidcall : 4820515

 

Mando te avisar para poder botar hyper de uma vez

por causa vai toma mais Ddos que testemunha de jeova batendo nas porta avisado bota online com proteçao se nao vai ser down!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emersom, você é 1 lixo cara como você pode fala isso, você que xingo os plays e deu itens e poe a culpa no cara

e tem mais PLAGIO e crime vio e ***, não tem criatividade?

 

 

NÂO RECOMENDADO ADM LIXOS, DA ITENS PARA CLAN E PLAGIO O PW DO BROTHER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mando te avisar para poder botar hyper de uma vez

por causa vai toma mais Ddos que testemunha de jeova batendo nas porta avisado bota online com proteçao se nao vai ser down!!

 

Contudo isso desejo sucesso,

Pode tentar amigo, se é assim que acha que é vencer boa sorte!

isso só prova que voces não são realmente oque dizem ;)

boa noite :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother. não confio em nenhuma palavra sua meu querido a gente conversou sobre aquilo depois fiquei sabendo mais sobre a historinha O ERRADO DE TUDO FOI SEU AMIGO MATEUS ! você ta querendo defende ele o MATEUS QUEM DEU ITENS PRA PLAYER NESSA BUDEGA ! ele que upou cara pro 6x to sabendo amiguinho , que staff é você de querer xingar alguem no broadcast??? falo nada rapaz, vou continuar jogando o pw e veremos quem estava errado você ou ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo da web cheats divulgo esse pw kkkkkk achando que ia ser o melhor mais é so mais um q vai fali daqui uns dias kkkkk ADM'S GM'S incompetentes tem dó de players que não pode donata e da itens para eles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.