By.St.LєσиScσтт™ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Bom to aqui denevo xD para trazer tudo sobre manhas sobre Grand Chase algumas coisas a MAIS ! Script Elesis: Aperte D para usar ''Vendo Cortante'', encha a barra de 1 MP para usar o 1º atak de cash da elesis '' Golpe profundo'', fassa o mesmo para usar o 2 golpe de cash ''Furia Selvagem''. (somente 1ªclasse) (Somente com a 1ª classe) Lire: Aperte D para usar ''Flexa Explosiva''. (Somente com a 1ª classe) Arme:Aperte D para usar ''Rio de lava'', encha a 3 barra de MP , do modo ''Magia Acana'', para usar ''Cura Sagrada'', a arme tbm possui Espada de Athenas. Lass: Aperte D para usar ''contra ataque'', ou encha a 2 barra de MP para usar ''Golpe Sangrento''.(Somente com a 1ª classe) Com todos as outras classes e personagens aperte D para usar o atak da 3ª barra de MP, menos lire (2ª classe) que eu colokei como ''Dança de Flexas''(2 MP) e com Ryan (1ªclasse) que eu colokei como Furia do Titã (2 MP).Aperte D tbm para usar o 3ª golpe de MP do DAN e o 1 Golpe de MP do nephilim. Dawnload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogando GC no Windows 7 Vai em iniciar, painel de controle. Depois Seleciona a Opção Encontrar e Corrigir Problemas. Depois clique em Executar Programas criados para versões anteriores do windows. Clique Avançar Aguarde aparecer uma lista, quando aparece a lista selecionar MAIN e clique avançar. Clique em Solucionar problemas do programa. Seleciona a Caixa: O Programa funcionou em versões anteriores do windows mas não é possível instalar ou executar o programa no momento e clique em avançar. Selecione: Windows XP (Service Pack 2) e clique em avançar, e clique em iniciar o programa, caso apararessa um um dialogo coloquei sim sumira depois clique em Avançar e Faça Sim, Salvar essa configuração do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sankariul 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime159 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Ronaldo eu achei bom ///// vlw por postar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Vou ver Se funfa... Se funfar leva meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafajinGChase 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 pegou sim mais não entendi esse negocio de encha a barra de 1 MP para usar o 1º atak de cash da elesis '' Golpe profundo'', fassa o mesmo para usar o 2 golpe de cash ''Furia Selvagem omo que faz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorretalhador 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Tem algum tutorial pra colocar o hack? Sabe sou iniciante nesse negoço de hack!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
95lucas 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Victor Simples... 1º caso > Você abre o Grand Chase espera carregar a atualização mas não clique em entrar Ok? Você vai na pasta do Grand Chase Season 2 e vai na pasta com o nome "Stage" sem aspas e cole o arquivo e substitua pelo que existe lá e pronto, você vai no Grand Chase e Clique em entrar e o hack irá funcionar ^^ 2º> Cole o arquivo do download na pasta "Stage" sem aspas do seu Grand Chase e substitua, sempre que for entrar no jogo abra o arquivo "Run_direct" sem aspas e o jogo abrirá sem atualização, caso você abra o jogo normalmente ele irá atualizar o arquivo e o hack não funcionará. Vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 muito bom gostei Levou meus thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 so funfou apertando o d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelebala 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 [COLOR="Blue"]WoooW Que Hack Beleza !!! [/color] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deep- 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Muito bom, mas pelo visto ainda vai demorar pra sair hack descente do estilo One Hit/Auto Kill podiam tentar fazer pelo trainer novamente... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milereis 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Eleses Faz Oq ? (Vendo Cortante)? aaushuashuashu Mas Q Funfa Funfa:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.melo 3 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Muito Bom !! Obg por me ajuda ^^ Vlw msm . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.St.LєσиScσтт™ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Q bom q gostarao (: qualquer duvida e so fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin100 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 aew ten q renomenar ou ten q deixar playertenplate_1.kom.dap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdsag 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 vc merece um beijo :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folkrox 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 vlw mlk dem um up nele pf naum custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/ img] [ / url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petnum 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Nao funfu :/ com o ronan Upe! Meu Pet Nao custa nada ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.569 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 muito bom Punido por Flood eu achei bom ///// vlw por postar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Punido por Pet Vou ver Se funfa... Se funfar leva meu thanks ! Punido por Flood muito bom gostei Levou meus thanks :D Punido por Flood WoooW Que Hack Beleza !!! [/size][/color][/font] :D Punido por Flood Muito Bom !! Obg por me ajuda ^^ Vlw msm . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Punido por Pet Vo testa Punido por Flood vc merece um beijo :D:D:D[/color][/size] Punido por Flood Nao funfu :/ com o ronan Upe! Meu Pet Nao custa nada ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Punido por Pet "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados