ShiryuHits 1 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Servidor é baseado no Oficial, mas temos dois NPCs chamados: Maradona e os MailBox do jogo com vários itens Gratuitos: Lista: - Todas as Skills estão Gratuitas no Jogo - Gemas Level 1 2 3 4 Gratuitas - Minéiro Totalmente Grátis - Profissôes Grátis - Runas - Runas Avançadas No servidor temos: - Level 80 Máximo - 50 Leaf a cada 30min (por cada conta) - Exp Alta no Servidor, você consegue Level 80 em 1 hora. - Refino Star Crystal Grátis no Gshop - Refino Star Diamond Grátis no Gshop - Temos a Nova Classe Lobisomem - Doação Equilibrada: 50 Reais você fica Full Gema Lv.5 Novidades: Redução dos pontos Arena Score para obter os Set Azul 1600 (Armaduras e Armas) e Roxo 2100 (Armaduras) e Armas (2300) - TS3 Disponível para os Players - Base Clã - Monitor Anti-Reviver Leaf Infelizmente não foi possível alterar o preço do reviver por leaf e isso já vinha há anos atrapalhando o PVP, foi feito um monitor, se o player usa ro botão rebirth ( reviver por Leaf ) vai ser banido automáticamente por 15min todos os seus personagens na Conta, depois vai sair, caso houver uma necessidade de aumentar o tempo de Ban vamos fazer, porém por enquanto vai ficar 15min. Ajude o Forsaken compartilhando ele, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ANOS ONLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogaih[T] 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Velho muito show belo post agora posso finalmente entender como melhorar meu char no FW BR Oficial, obrigado, belo post mesmo :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorster25 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Recomendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExempleeHacking 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 deve ser bem legal estarei estudando como criar um servcidor de forsaken PORFAVOR CLICK EM AGRADECER SE POSSIVEL - THANK YOU ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.V.S 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 5 GB e fods em mais to baixanduuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel-s2 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Primeiro Post Decente qui eu acho vlw... mais to com uma duvida que não consegui achar.. o Servidor é BR ou Inglês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados