Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade!! Novidade!!


thairo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como voces ja sabem ja temos os mini boss pet neh? e ki tal a notiçia ki lanço di ontem para hoje la na koreia

 

ISTO MESMO A MASCOTE ELESIS!

ACHEI UMA FOTO DO PODER DELA! OLHEM A BAIXO! E TAMBEM A FOTO DELA

 

sbta19584.png.jpg

 

sbta19583.png.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E agora com voces a skill tree da dançarina! a 1 classe da amy! isto mesmo a nossa dançarina esta perto de evoluir! AGUARDE....

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tambem prepare-se na koreia irar chegar GRAND CHASE NO CELULAR! isto mesmo GRAND CHASE NO CELULAR! entao aguarde....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tambem novo pacote e muito +

 

AGORA UMAS IMAGENS FEITA POR FILIPE E GRAND CHASE DELIGHT!

 

 

OgAAAI420WwxLXeBUhCJiWgYIMft0FyP7Yhde-kwLraXBNS4Qv260XppzlzFxFdnmSsqojke-DdrkCF0A40b9WRjvvIAm1T1UL2f2W7qofgxvaeXBT-VD2KnUu5q.jpg

 

OgAAAE-zUktA7tVl-g4L4tz7LEdth51wiyzG_TLJodnLyiFdFIZ15m3s7v6FY2rndoUZuqeQNW_h6abqcU8Jq1HBRkYAm1T1ULsqMBI69PLwwERxpwVRgqtzeauR.jpg

 

OgAAAEcr6wC98jUKlciMtNDWJ3KxK6phsMxI1jhbyJTVDVKg9EXZ0plbx_GlU1SMLUXTlXycQrWVii2qaPy2YxpKYp0Am1T1UN3NFwAUXc9fACwaEPNl22LbMQD-.jpg

 

PVP LOAD SCREEN:

 

PvPScreen.png

 

LOADING SCREEN:

 

AmyDark.png

 

ENTAO E SO ISSO... ATE AGORA!

 

LOOBY:

 

OgAAANTff1K1NlwSI_87lvz8-UHVvuMm6NEWbXbLgz8-Wo60GL3dJZosplGwVAQ8BmtXF8H8y47-TTnoqq5gMgVzznMAm1T1UCYFJrSsuu5nv47OJxFGQv3gFngK.jpg

 

 

AGRADEÇAAAA POR FAVORRRRRRRR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nice topic cara,gostei e levou meus thanks ;D

 

e mais!

 

quando eu vi sobre a mascote elesis,eu fiquei bobo O_o'

um char,de mascote! isso vai ser demais!

só quero ver,como vai ser para pega-la xD

mas quero que chefe todas essa novidades logo logo!

 

See you!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nice topic cara,gostei e levou meus thanks ;D

 

e mais!

 

quando eu vi sobre a mascote elesis,eu fiquei bobo O_o'

um char,de mascote! isso vai ser demais!

só quero ver,como vai ser para pega-la xD

mas quero que chefe todas essa novidades logo logo!

 

See you!

 

 

Eu tambem abraços rique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ansioso para lança skil tree da amy e a nova mascote, provavelmente ira vir masacote(que nem o chaves masacote^^) de todos os chars ^^

 

TAMBEM TO ANCIOSO CARA ISSO NOS PRECIONA MUITO IMAGINE TODAS AS STS SAO BOAS IMAGINE A DA AMY? OS PODER DELAS ANTIGAMENTE ERAM BONS IMAGINE AGORA! =D //////////////////// a arme vai solta oque petrificar?suahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu amei a elises

ela ficou demais!

O atque deve ser um mini-circulo da morte XD!

Valeu por ter mostrado eu já vou logo baixar o KGC ficou demais a sombra da amy meo!

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu amei a elises

ela ficou demais!

O atque deve ser um mini-circulo da morte XD!

Valeu por ter mostrado eu já vou logo baixar o KGC ficou demais a sombra da amy meo!

 

Enjoy xd!

 

cara eu vi uma imagem ki o atake dele si nao mi gano e p 1 poder vou procurar esta imagem ki eu vi e vo postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.