[E]-QiiiiiX 17 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 ctrl+c ctrl+v da gbcheats CTRLV da GB Cheats ? Aquele TeamKiller que Fica Copiando meu Conteudo, Aquele noob /9 não pode chingar ) ele escreveu todo meu conteudo e colocou meu créditos Pra eles Veja a merda de hora de quem iniciou o topico primeiro Blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathandz98 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Funfo aki nao D:.. da algum erro Themida sei la ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 17 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Funfo aki nao D:.. da algum erro Themida sei la ;x Instale o MSVCR110.dll que Está no Topico. Baixe o Fixador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoMasterZyZMy 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Teste esse o do Web atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é melhor e com mais funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdias09 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 viros O_____________________________________________________________________O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 425 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Pô man eu confio em vc, mais 23 vírus encontrados, nem meu antivírus deixou baixar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogertapa 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Não me leve a mal nao parça mais bateu maware aqui nem vo baixa '-' :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykemr10 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Por Favor responde a gente , ja deixei pb visivel e testei com outros injetores e simplesmente apos injetar nada abre , win xp 32 bits :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 17 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Pô man eu confio em vc, mais 23 vírus encontrados, nem meu antivírus deixou baixar. [/color][/size][/font] Aff ja Falei que Está o Mendes Injector e a porra da DLL no .rar Baixe o negocio e Extraia e Faça seu Proprio Scan. Se Continuarem Assim Não Vou mais Ajudar Ninguem a Utilizar Hacker. Apenas Postar e irá usar Quem Souber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Funcional Windows 8 / 64 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonjose1 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 ei [E]Qiiiiiixxx tem gent que fica faseno um bug no canto das parede para dar DC nas pessoas q tao na sala sabe como que fais ? entra no meu RC ae se puder me esplicar 5927549 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 ei [E]Qiiiiiixxx tem gent que fica faseno um bug no canto das parede para dar DC nas pessoas q tao na sala sabe como que fais ? entra no meu RC ae se puder me esplicar 5927549 isso é shadown cat. eu acho .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 17 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 ei [E]Qiiiiiixxx tem gent que fica faseno um bug no canto das parede para dar DC nas pessoas q tao na sala sabe como que fais ? entra no meu RC ae se puder me esplicar 5927549 Postaram esse bug aqui a Uns Dias Atras, Mais Pensei que Erá Brincadeira LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonjose1 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 vc pode ver se conseg para min ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 vc pode ver se conseg para min ? procura e.e não cai o dedo '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonjose1 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 shadown cat e so de entra demtro da pared nao e de Dar DC nos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 shadown cat e so de entra demtro da pared nao e de Dar DC nos outros Bom , o metodo er em luxvile vc fica flodano em quanto o mapa carrega. ai qnd a partida iniciar da dc :] em todos '= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helton18 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Galera pra quem ta com erro Na Dll MSVCR110.dll ve esse ai e se funcionar dar thkx '-' http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2160741-error-na-msvcr110-dll-resolvendo-isso-23-06-13-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pode ouro 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Vlw me ajudo muito estava procurando esse hack a semanas :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoint 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 man eu nao to consiguindo faze abrir o triner pra depois abrir o pb o pb fecha mais o trainer nao abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.longo 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 eu injeto abre o jogo mas nao abre as funçoes, porque? comecei hoje a mexer com essas coisas devo fazer alguma mudança na pasta do pb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathandz98 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 >.< cara,n funciona '-' erro na mesma merda de dll fiz reparos e tudo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rawenhyo3 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 mano eu tentei com seu injetor pego eu injeto a dll tipo mais n aparece o trainer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacinho 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 avast nem deixou baixar. aí desativei-o, mas quando baixou ativei novamente logo após enjetar a .dll ele pegou novamente. aff sá po**a tem muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel280301 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Avast fica detectando malware Ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados