Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacker PK V6 [Aimbot, Nametag, Munição, RapidFire, OPK]


Posts Recomendados

Ta faltando scan, sem scan não vou testar, e quais são as funções? Topico Mal Feito e como você disse conteudo existente eu tenho certeza de que isso vai ser fechad!

 

Ta ai o Scan eu tinha esquecido, e as funções eu coloquei no titulo, e nao foi postado ainda

não achei ele aqui achei em um forum gringo não posso dizer pq a wc não deixa! :pensativo:

 

Virús! Não baixem!

 

Não vou dizer que não tem porque tem virus, é por causa do injetor mas é inofensivo

se não quiser baixar nem baixa, mais daora né? testo o hack em 1 minuto, aposto que

comentou isso para os outros nao baixarem e só vc ficar com ele né?:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do arquivo deveria ser : Mega Pacotão de Vírus ... Na próxima vez tente isso em outro fórum/site onde as pessoas não são que nem nós da WebCheats. Arquivo totalmente com vírus , nunca vi Avast ''apitar'' desse jeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.