jckarlos 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Galera, sei o sofrimento que é colocar colar do vento +9 entretanto, aprendi um bug que ja deu certo muitas várias vezes comigo, esse método demora um pouco e por isso muita gente não faz, "não sabem do estão perdendo o bug é assim :D1º passo compre no mínimo 500 gemas :D2º passo compre 9 ou 10 colares do vento :D3º passo fortaleça todos os colares só até o +6 todos(lembre-se fortaleça SÓaté o +6 :D4º passo depois que todos os os colares estiverem +6, de um clique de cada vez em cada colar, conclusão: alguns irão quebrar, mas sempre um desses ficam +9 só não coloquei foto ainda porque não tirei ainda, mas assim que eu tirar foto eu coloco aqui Obs's: 1º não use trainer fortalecer fast, isso faz quebar todos sem ir pro +9 nenhum! 2º em caso de poucas gemas, baixe hk de gp e compre quantas gemas necessarias 3º deu certo com vc? agradeça muitas pessoas vão dizer que é mentira mas, se vc não tentar num vai poder saber se é ou não verdade créditos: [Jck]Zecarlos! :D:D:D:Dagradecer é facil só clicarem agradecer:D:D:D:D gente funfa de verdade pode confiar, vale seu trank's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagos201 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · ISSO FUNFA MESMO?? vamos x1?? add eu lá meu nome é sabakunogaara01 :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckarlos 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · funciona sim!!! depois eu te adc la:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2k 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Vo teste... Vo ve se Funfa... Se Funfar Leva Meu Tranks :D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4229628 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · vou ver tbm se funfa so q tipo metodo meio demrado nom com vc pode ter funfado 1 vez mas vc tem como provar q funfa sempre se tiver agredeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamo123456 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · THANKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!! Pow consegui 3 colares do vento +9 O.o Jin Ronan Amy Pow Mo Punk esse bug em muito bou !!! Levo meu tanks !! vllw mesmo !! Upa Meu Pet's Nao Custa Cash =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tao Feios Agora Mais Me Judem a deixar eles Bunito's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alandhionaz 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · iso funfa sim eu uzaei iso a 2 anos atras todos os meus colares são +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior65 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · meio demorado mais funfa sim... Clique aqui para me Upar Crie seu monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternal Nightmare 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · ei demora mais funfa mesmo que quiser quei eu mostre me add la ID : EternalNighamre comfere la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · a sei la vou testar sei la vou testar e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas852 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · uma duvida rapidim e so com o colar do vento q funciona ou com a tornozeleira tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Movido Grand Chase - Dicas/Tutoriais "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nero8 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="173" height="95" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoZ 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Isto é meio obvio se for ver, pois não é bug nem nada, pq vc ta tentando com vários colares, um pelo menos não tem que dar certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckarlos 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daryus- 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Para,Aki nem Funfo! Sign: Upem Eles Nao Custa Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckarlos 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · vc deve ter feito alguma coisa errda, aki consegui colocar e deu tudo certo, pena que não sei colocar foto aki pr comprovar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Funfa Perfeitamente Demora um pouco Mais Funfa. Testei na csa de um amigo e funfou perfect. Bom trabalho Levou Meu Tkx. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · o o meu eu fiz 6 os 9 colares nao funfou nao apareceu o colar 9 me ajude alguem agora eu fiz com 10 colares nao deu po quem botou esse poster fale comigo meu gastei meu dinheiro a toa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Legal... + acho que nao funfa vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · vlws velho funfou msm funfo msm meu colar do vento com a elesis fico +9 uhu gastei umas 500 gemas mais funfo funfo msm thx garoto A pessoal se vcs quizerem podem fortalecer com o fortalecer fast ate o +6 dps faça normal blz OBRIGADO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Cara legal mais isso não é "bug" , Pois isso chama-se TENTATIVA , pois bud seria se fosse com um colar só^^ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Ajudei? Meu fã? Então Agradeça .;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Cara esse negocio não pego não eu acho só superstição eu fiz tudo certinho cara! Não tem nada de errado e todos os colares quebram é impossível! Meu é superstição! Mais valeu por ter tentado ajudar! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocleal 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · cara eu gastei 770 genas com 10 colares, quebrou todos eles, o máximo que consegui foi 1 colar +8 aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados