blackmow 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · aq o x-trap acusou =[ Ei manin como faz o Bug-trap? Passa o Site aq na webcheats aonde se pegou pliiis? DarksWamp , esquece cara , Está patched as funções novamente , testei aqui "Fiz Bug-Trap" Mais nenhuma função funciona mais , acontece simplesmente nada , Disculpe-Me mais tá patched. , se quiser print posso até mandar . Ei manin como faz o Bug-trap? Passa o Site aq na webcheats aonde se pegou pliiis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
๏TRAXART๏ 78 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · aq o x-trap acusou =[ Ei manin como faz o Bug-trap? Passa o Site aq na webcheats aonde se pegou pliiis? Ei manin como faz o Bug-trap? Passa o Site aq na webcheats aonde se pegou pliiis? Eu mesmo faço o meu , mais não irei sair divulgando atoa ^^ Isso que é vidaaaaaaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfl3 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · aki XTRAP pega toda hora qualquer um q eu clico xtrap pega ele abre mais n funciona aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmattei 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · nao funfo aki n man xtrap pegou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thsx 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · ~ Mano Resolve ai, o X-Merda tá pegando ~ Win : 7/64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofifty 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · aki nao funciona meu S.O e 64 ai entro no point blank quando vo escolher o serve executo ele como adm e clika na proteçao e o x-trap pega:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Novais 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Não tem Auto Shot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronildovm 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · [/FONT] Lek Não Ta Dando , Quando eu Clicko pra Fazer o DOwnload nao Vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allanrg 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremunhoz 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · infuncional !!! windows 7 64 bites na hora q eu uso o proteçao universal o pb para de funcinar !!! se arrumar me avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoO01 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Aff X-Bosta detecta o proteção unirvesal P.S:Windows 8 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 414 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Cara está no Tutorial a Atualização do Net Framework( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), o Trainer estou atualizando. Certo, baixei ele aqui ... mas quando vou abrir dá nisso ( Para executar esse aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319. ) [/color][/color] Pode me disponibilizar por favor esse arquivo, se for possível né? Desde já agradeço! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazutokirito 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · adaawdadwad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 414 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Sim, lembra d o Weapon hack de antigamente então está de volta. Se Funfar dou Thanks.. manow Weapon Funfa ??? é cara acho q vou ter q fazer outro, mais estou pegando outros códigos aqui e tentando atualizar. DarksWamp , esquece cara , Está patched as funções novamente , testei aqui "Fiz Bug-Trap" Mais nenhuma função funciona mais , acontece simplesmente nada , Disculpe-Me mais tá patched. , se quiser print posso até mandar . D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos50000 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · x-trap pegando aki Win7 64 bts ajuda eu pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorprivat 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™GM_Druida™ 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Vo Ativa Algun Hacker Xtrap Pega,,!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alielrox1234 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · heuheuheuheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™GM_Druida™ 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Eu Ativo Alguma Coisa tomo Dc :festa:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoladaoDeOculos1 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · x-trap pegando toda hora. ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dienne 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · o meu é Windows 7 Professional S.O 64 bits quando clico nas funções do hacker ele detecta :( oqe faço ? obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucanoao 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · aff aki da um erro quando vai executar fala assim: CLR error:80004005 the program will now terminate.Alguem me ajuda pfv? win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FroZeeNn 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 · Poh No Meu X-trap Pega Mano Faz Um video Aula Bem Melhor Se Fizer Video Ensinando Concerteza Mtus Usuarios Como eu Agradeçera + Tarde Com Thanks .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naojogohumilho 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 · x-trap pega aqui. ja tentei varias vezes de acordo com o tutorial..... mas nao da certo. windows 7 - 32bit posta um video ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 414 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 · Qual seu S.O? aff aki da um erro quando vai executar fala assim: CLR error:80004005 the program will now terminate.Alguem me ajuda pfv? win 7 32 bits D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados