Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando seu GC 100% rapido e sem lag


Posts Recomendados

Ola pessoal eu vim trazer pra vocês um novo metodo pra deixar seu gc sem lag ou algo do tipo, eu cheguei a formatar meu pc varias vezes ate baixar o Grand Chase mais não adiantava então eu resolvi baixar um programa chamado Baldu PC Faster, ele praticamente tirou todos os erros do meu computador, reparou minha internet e deixou ela mais rapida e os jogos inclusive meu PC

 

BALDU PC FASTER

 

OBS = não precisa de scan pois ta no Baixaki

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

então ele é simples de usar

 

siga os passos abaixo irei nem explicar xD

 

ubuk.jpg

 

n1y.jpg

 

0ej7.jpg

 

gpfz.jpg

 

ky9e.jpg

 

mpor.jpg

 

2i8s.jpg

 

nygc.jpg

 

r142.jpg

 

 

BOM GALERA É ISSO TENHO CERTEZA QUE SEU GC NÃO VAI TER LAG FLW xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo não tem riscos mais tipo ele pode apagar algum virus como seu hack ou algum possivel jogo pirata ele é ótimo e recomendo pra todos meu gc antes era 1 ano so pra passar de personagem, quando começei a usar ele meu computador e gc ficaram novinhos parecia ate quando usei pela 1 vez esse programa ate acelera sua internet e tudo ele é top

 

ele até atualiza o seu windows, como os arquivos que faltam e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Galera vou dizer uma coisa, esses programas eles apagam DLL's da pasta do windows no caso aonde tem seu sistema operacional , esses programas apagam chaves de registro e os proprios valores modificando assim acabando com o seu pc pouco a pouco. Bom resumindo esse programa ai vai 1 hora ferrar o seu pc nao aconselho pra mim q tive pc ruim o unico jeito de jogar gc sem leg é comprar uma placa de video boa um processador bom . e outra coisa. mtos dizem q o sistema operacional ajuda nos jogos mais na verdade nao

mto dizem q o S.O Ultimate e o melhor mais na verdade ele é o que tem mais funções e recursos mais se vc quer um pc bom faça uma limpeza 1 vez por semana ou diariamente o proprio pc tem esse aplicativo , desfragmente o HD e a pasta do proprio jogo , deixe seu computador livre de virus sempre faça um escaniamento do sistema completo e é isso seu pc fica show. mais a unica maneira q eu conheço porem perigoso de deixar seu gc mais rapido no caso seria um Overlock no processador mais pode fazer seu pc se lascar é isso nao aconselho a ninguem a fazer isso nao seria muito bom para o seu pc ou a propria placa mae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa não oferece risco ao computador desde que o usuário saiba utilizá-lo, o programa, caso utilizado de forma inadequada, pode excluir arquivos do sistema e prejudicar atualizações necessárias para a manutenção do computador.

É recomendado para quem tem um mínimo de experiência.

 

Eu já usei e só oque ele faz é retirar prioridade dos programas do computador e mandar para o seu jogo, o resto é igual a qualquer outro optimizador, não achei bom o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.