Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EpicPW 1.4.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece que tiraram o download do patch, e ninguém quer baixar ele full... ai fiz outro tópico com o link do patch pra vocês... \o/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Compatível com PWI 665+ , ainda não testei com o da LUG. Se alguém conseguir no da LUG, avisa ai.

Obs. Demora pra atualizar mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem 2 Guilds BR, Brazil ( 14Players ) e GraDSSe ( 48Players ). Eu to na Brazil, não curti o nome do outro clã. ¬¬

Se quiser entrar na Brazil, PM em BiiArcher, canopus, eXeenT ou Aysha.

Se quiser entrar na GraDSSe, PM em Kankuro.

-----------------------------------

Rates:

Exp x1000

Alma x100

Gold x150

Você inicia lvl 1. Vai seguindo as setas azuis e matando os mob com nome BRANCO que você upa até o 110. Up 110+ no Vale da Fenix.

Farm dos sets:

Set 120: Compra a chave do passado no Emissário do Tempo ( quando você terminar de upar até o 110, você vai ser teleportado até ele naquele portal amarelo ).

Heaven's Tear dropa um dos 2 itens que precisam pra forjar o set.

Valley of Scarred dropa o 2º item que precisa pra forjar o set.

São 5 itens de cada mapa para cada parte.

 

Set 130:

Moonshade Desert dropa um dos 2 itens que precisam pra forjar o set.

Unicorn Florest dropa o outro item que precisa pra forjar o set.

São 6 itens de cada mapa para cada parte.

 

Set 140:

Frost dropa a maior parte dos itens pra forjar o set. Exceto 2:

Heaven Cotton: Mapa Céu - Pega tele para White Lotus - Qualquer mob 140 dropa. Cada parte precisa de 10.

Devil's Wood: Mapa inferno - Pega tele para The Camp - Qualquer mob 140 dropa. Cada parte precisa de 10.

* Lembrando que a frost tem que ser completa. Todos os bosses e todas as quests. Quem não souber fazer a quest da frost, manda pm em BiiArcher.

 

Set 145:

Precisa do set 140 + cristais nirvana ( dropa na nirvana )

 

Set 150:

Precisa do set 140 ( Demoniac ) que é adquirido com Demoniac Weapon / Armor / Acessory Token que pode ser adquirido votando nos sites ( Arma: 7 Golds cada / Set: 5 Golds cada / Acessório: 6 Golds cada ) ou com EpicCoin que é adquirido nas frosts ( quando completa todas as quests e entrega no último NPC que aparece depois que mata o último boss, são 4 EC para cada 1 que está dentro da frost ), também dropa nos boss do Vale da Fenix ( Pode ser feito mais de 1 vez por dia ), BH ( só a primeira ), Caça ao Tesouro, Dusk 3-3, cubo do destino conseguindo 20 por vez (5 por sala, 4 salas de jóias) salas: 15, 22, 31 e 42. Até agora só sei essas formas de pegar EC.

 

Set R8: 200k de fama você pode trocar 10 EC = 40 Emblemas que valem 25 de fama. Ou comprar 2 vinhos de casamento no God's Giving ( 420k ) e trocar por 1 doce de casamento que vale 20 de fama. Itens para reforjar você troca por EC em Archosaur 572, 663 na fornalha Fortifications: Exchange.

1 EC = 10 Memorial Coin.

1 EC = 2 Round Shield Medal.

1 EC = 2 Adamantine Whetstone.

5 EC = 1 Platinum Ore.

30 EC = 1 Hapatizon Whetstone.

30 EC = 1 Damascene Ore.

10 EC = 1 Oricalcum Ore.

Na segunda aba, se você forjar algum item demais, você pode trocar o que sobrou por outro item.

 

Skills:

GOD/EVIL: No NPC God's Giving vende Mysteirous Page, 30 = 1 livro aleatório de skills nv 89. Troca na ADM de Trocas.

GOD/EVIL: No GShop vende Page of Fate ( 35 Silver ) e no final do Cubo do Destino também ganha, 2 = 1 livro aleatório de skills nv 99. Troca no Cubo do Destino.

79/100: GShop vende Apocalypse Page ( 15 Silver ) e Chrono Page ( 20 Silver ). Troca em qualquer fornalha Tomes ( CDO ou CDU ). Também dropam em alguma DG, só não sei qual. Sei que o Apocalypse Page dropa na DG 89 Evil/God.

Morai: Tem que fazer as quest.

 

TUDO é adquirido com EpicCoin ou as moedas do jogo. Ou seja, você não precisa votar pra ter set top, mas claro que votando vai ser muito mais rápido.

Cada site da 75 Silver, são 2 sites e votos a cada 6h.

Vou terminar o tópico aqui. Se faltar alguma coisa eu edito.

@Edit: Aqui tem um guia para os iniciantes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Edit: 29/06/2013 05:08:03 - Adição de conteúdo.

@Edit: 29/06/2013 15:17:04 - Adição de conteúdo.

@Edit: 29/06/2013 15:28:02 - Adição de conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BiiPW e K-ON o que aconteceu com vocês no ZDX e no CEBR ?

 

No ZDX nada do tipo " nossa, que staff noob " a staff é boa, ZDX foi o melhor pw que eu já joguei ( no começo ). O tenso é que o DK não quis mudar os add da Adaga UP4 e quem donatava 20 reais matava quem donatou 200 sem rodar, mas nem é só isso. É pela dificuldade que antes tinha pra fazer as coisas, pelas sugestões que eu e outras dúzias de pessoas mandamos pra ele pra melhorar o servidor e ele não deu ouvidos. DK é mais ou menos igual o governo do Brasil. Fazemos protestos e o governo não ouve. Damos sugestões in-game e por ticket e ele não ouve. Dizem que agora tá bom, meu saco que tá.

Não joguei no CEBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.