Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Hacker Após Atualização By xzsarado 27/06/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Thanks Não cai o Dedo, Então clique em Agradecer, Para mim dar mais vontade de postar Hackers aqui na WC.

conteudo leechado da CB.org , e o mlk ainda põe isso, e muito zoeiro msm , coloque pelo menos os creditos de quem fez o hack

# Edit , patched , da leg em alguns pc´s e a visualização e muito ruim

Para 'MIM' dar mais vontade de postar Hackers aqui na WC, o cara manja dos pronome indigena, deve ser la do acre huauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei vey, Só pra saber, Tu manja nos paranauê Né isso? Ta incomodado? Faz um melhor vey. No caso, Creio que você não sabe programar VB. Então fique caladinho na sua porque você é um noob lixo, Criticar é bom de mais, Faz um melhor. Hijo de la **** :)

Thanks Não cai o Dedo, Então clique em Agradecer, Para mim dar mais vontade de postar Hackers aqui na WC.

conteudo leechado da CB.org , e o mlk ainda põe isso, e muito zoeiro msm , coloque pelo menos os creditos de quem fez o hack

# Edit , patched , da leg em alguns pc´s e a visualização e muito ruim

Para 'MIM' dar mais vontade de postar Hackers aqui na WC, o cara manja dos pronome indigena, deve ser la do acre huauahu

Link para o comentário

win 7 32 bits deu serto aki. Mas tem q saber enjetar galera se nao nao funfa flw walll funcional.. Faz um auto shot aew agora mano

os karas nao sabem enjentar na hora serta depois ficam chorando ae em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eae mano faltou as aulas de português ?
Link para o comentário

Se eu tenho raiva man, é de uns cara lixo como você, Que fala merda, apenas merda. Ao Envés de Mandar spam que não servem de nada, por que não vai dar seu C# de cabeça pra baixo? #Report fila da @#$%

Hacker de roubar conta... Entrou no meu pc !
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.