Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Extreme Rises Updated Daily - Aimbot / Esp / RemoteKill / [27/06/13] O Original!


Sentem saudades da LulzGameHacking?  

  1. 1. Sentem saudades da LulzGameHacking?

    • SIM
      0
    • NÃO
      0
    • Nem ligo.
      0


Posts Recomendados

Crazzy Por Favor Cara Arruma Isso Ai Esta Detectado Por favoor eu adoro esse hakc para mim o melhor q criaram até hj ok vllw man se poder me add no skype nicholas.gabriel.moura ok eu acc la goooo galeraa

 

 

 

<<<< CRAZY OLHA MINHA FOTO IGUAL A DO CRIADOR DESSE HACK PERFECT B4N3 S2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazzy Por Favor Cara Arruma Isso Ai Esta Detectado Por favoor eu adoro esse hakc para mim o melhor q criaram até hj ok vllw man se poder me add no skype nicholas.gabriel.moura ok eu acc la goooo galeraa

 

 

 

<<<< CRAZY OLHA MINHA FOTO IGUAL A DO CRIADOR DESSE HACK PERFECT B4N3 S2'

 

 

CrazyAnonymous & B4N3 = 1 só

aprendam isso!

B4N3 É O CrazyAnonymous!

 

Não vou mais atualizar esse hack!

to me dedicando a outras areaS!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta se achandu u crazy ele ja foi mais humilde na antiga é assim as pessoas cresce em vez de ajudar não fica se achandu .

CrazyAnonymous & B4N3 = 1 só

aprendam isso!

B4N3 É O CrazyAnonymous!

 

Não vou mais atualizar esse hack!

to me dedicando a outras areaS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos... quem conhece e acompanhava o trabalho do B4N3 sabe que não postaria uma coisa que não funciona!

joguei por 45 minutos antes de postar!

 

Alguns bugs existem, funções algumas não ativam... mais o principal que eu uso ta otimo, AIMBOT E ESP!

Pelo que eu sei Crazy=B4N3

bom hacker manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta se achandu u crazy ele ja foi mais humilde na antiga é assim as pessoas cresce em vez de ajudar não fica se achandu .[/color]

 

eu me achando?

só postei esse hack pq vi que não tinha mais hacks pra geral usar!

se não ta contente se vira pra achar outros então!

Mal agradecido!

agora que não atualizo mesmo!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu acho que o melhor hack que está funcionando hoje em dia é o Game Apply 1.0 THE RETURN (pelo menos comigo funciona sempre sem DC). Estou usando ele tem aproximadamente 1 mês, até depois da atualização do dia 27/06 ele continua funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em momento algum fomos fazer intriguinhas, são as criançinhas que não sabe respeita de certo modo "seu ganha pão"... B4N3 atualiza para os amigos toda semana, quando ele disse que ia parar de fazer hacks, até fiquei meio assim... falei com ele. Ele disse que não iria retornar, a menos que o negócio com apps não desse certo...

 

Eu já disse para ele que meio que a "fama" subiu a cabeça, ele diz que não, mas todos nós percebemos!

 

Como você já confirmou que não será mais att, estarei reportando seu tópico... E cara na boa, sem essa de ficar falando que não vai mais att. Não atualiza e pronto! Coisa de gente KID!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.