Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [FUNCIONAL]Fenix Returns 4.2 Atualizado 27/06/13.


Posts Recomendados

Galera ta aqui o topico com a DLL Encriptada para aqueles que não sabem encriptar (Funcional)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2166541-fenix-returns-4-2-encriptado-29-06-a.html

 

Se gostou deixa um agradecer lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 4.2 Ainda ta Funfando? Ou ta dando Ban?

 

Olá,Creio Que Hack Foi Detectado Mais Apenas Passa Um Simples Encrypter Exemplo PE Compact,PESPin Que Volta Funcionar.

 

Bom Sou Amigo Do Fenix,Sei Que Sairá Versão 4.3 Que Será Engual Versão Do Queremos Servidor Para Iniciantes 1.0

Unica Diferença Será Que Weapon Respawn Esta Patched Então Não Terá Weapon Respawn Mais Essas Funções Abaixo

Quase Certeza Que Serão Disponibilizadas No Hack /

 

UnlimitedAmmo,Personagems,Todas Patentes,Robo 25.000.00,Robo Medico,Nametag,Super Bullets,Norecoil,Noreload,

Rapidfire Nivel 10,Crosshair Diferentes,Entre Outras Funções! Aguardem Porque Creio Que Está Quase Pronto Testei ele Aqui No Meu Computador Deu Certo Apenas o Anti Kick Crasher Que Ficou Meio Bugado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,Creio Que Hack Foi Detectado Mais Apenas Passa Um Simples Encrypter Exemplo PE Compact,PESPin Que Volta Funcionar.

 

Bom Sou Amigo Do Fenix,Sei Que Sairá Versão 4.3 Que Será Engual Versão Do Queremos Servidor Para Iniciantes 1.0

Unica Diferença Será Que Weapon Respawn Esta Patched Então Não Terá Weapon Respawn Mais Essas Funções Abaixo

Quase Certeza Que Serão Disponibilizadas No Hack /

 

UnlimitedAmmo,Personagems,Todas Patentes,Robo 25.000.00,Robo Medico,Nametag,Super Bullets,Norecoil,Noreload,

Rapidfire Nivel 10,Crosshair Diferentes,Entre Outras Funções! Aguardem Porque Creio Que Está Quase Pronto Testei ele Aqui No Meu Computador Deu Certo Apenas o Anti Kick Crasher Que Ficou Meio Bugado!

Mano Meu Primo Usa O 4.1 A Semana Toda Uso ontem e Não Toma DC O.o E Eu Usei ele Ontem e Não Deu DC ;):festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera usei 2 Packers Na Dll Agr Ela Esta Funcional Sem Dc 01/07/13. Porem Podem Olhar Scan Almento A Tacha De Detacçao Mais Sao Todos Falsos Positivos.![/color]
FENIX Meu Amigo Usar o 4.1 E não Sei Como ele Não Toma Ban '-' Mais O 4.2 Ta funcional Sim Eu Entrei Aqui e ta de Boa ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei tá dando file corrupted, e estou usando o injetor como administrador do windowns

 

aff nenhum hack pega no meu mano, eu abro o injetor como adm, chega na hora nem o menu abre, me ajudem

EI CARA VC SÓ TEM Q APERTAR "INSERT" AO LADO DO BACKSPACE.:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.