Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot 2.2 + Radical Trainer Atualizado 19/11, sem lag e bem calibrado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

So uma pergunta, quando eu dou alt+tab umas 4 vezes quando vou dar a 5 o hack fecha junto com o jogo, sabe como resolve isso??

 

 

Hááá ja ia me esquecendo... Qual serve os cara que e lvl d coroa upa ??

 

 

Vlw... O hack deve ser bom apesar de eu nao usar ainda ^^. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muito bom treiner, funfando perfeiitamente, da para competir com o Gzt Publico!

 

pra q serve o ''avatar naked'' ???

alguem me explica aew

serve para ninguem aparecer com avatar (eu acho)

 

Obs: realmente Phoenix nao funfa!

 

bem aqui aparece os banners td sertim...

mas na hora que logo no GB aparece a tela do Hack mas ela some mt rapido e dai vem o GameGuard e loga no GB mas sem o hack...

alguem sabe como posso fazer pra funcionar?

 

vooce nao esta fazendo direito amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dica, quem nao tiver conseguido abrir os banners, e so aparece os values avatar hack, tente usar a roleta do mouse, e girar a pagina para baixo, la tem uns banners, clicka e seja feliz.

 

Obs: Se vc conseguiu agradeça, falou

 

Quando eu tento usar o aim, eu clico ctrl+mouse e aparece uma trajetória de um tiro pra baixo, que não muda mesmo eu mudando o angulo, sempre fica pra baixo...não sei explicar direito, mas alguém sabe o que é? Valeu

 

Vai nas opcoes de jogo, e clicka em interface antiga.

 

Obs: Conseguiu agradeça, falou

 

manow aki deu certo mas o problema e q quando apertei no OPen AimBot deu um erro e esse erro nao deu mas pra usar o aim?

 

Desativa o antivirus e baixa o arquivo de novo.

 

 

Obs: Conseguiu agradeça, falou

 

Po aki funfo direitin mais o phoenix nao pega

aparece ele mais na hora do jogo eh outro mobile

oq devo fazer?

 

Vai em escolher mobile, e clicka em ok sem selecionar nenhum mobile e seja feliz.

Obs: Faça isso toda vez que voce entrar em uma sala nova (clicka em selecionar mobile e nao selecione nenhum e da ok sem selecionar nada, senao da errado).

 

Conseguiu agradeça. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, esse aimbot e pessimo, alem de estar mal calibrado, ainda deixa o jogo lento, na hora que voce vai calcular pra atirar, ha grande chance de voce errar, porque fica travando tudo. Eu queria usar o

gzt mas nao ta funfando o jeito e ficar com esse aimbot ae. -.-

 

Na minha opiniao, esse aimbot e pessimo, alem de estar mal calibrado, ainda deixa o jogo lento, na hora que voce vai calcular pra atirar, ha grande chance de voce errar, porque fica travando tudo. Eu queria usar o

gzt mas nao ta funfando o jeito e ficar com esse aimbot ae. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao comsigo markar a ond atira, eu aperto tudo sertin so q nun aparece a ond devo atira da um help ai ne man

 

Mano eu consigo tudo sertim mais nao ora d atirar eu nao comsigo faze isso q tem na video aula marka o carainha c algume sabe oq tenhu q apeerrta ou faze me da uma forsa ai vlws :d:d

 

masculive vc e d+ cara vlws pela a explicasao lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.