Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G36E Da coca cola


Rtroll90
 Compartilhar

Posts Recomendados

Print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mano ta mal feita sim mas nao se preucupe com o tempo vc pega a manha e nao vai ter problemas em fazer super modding parabenz pela iniciativa de postar um modding original hoje em dia so ta temdo post de copia do custom mod

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando???:ironico: ah e mods podem dar ban??

sim, não

 

mano ta mal feita sim mas nao se preucupe com o tempo vc pega a manha e nao vai ter problemas em fazer super modding parabenz pela iniciativa de postar um modding original hoje em dia so ta temdo post de copia do custom mod

 

valeu, verdade só tem mod aqui da custom mod pqp, e os caras nem colocam creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
lek só uma pergunta....... os outros jogadores vao ver a arma da minha mao assim como eu vejo..... ????

 

a eu agradeço pelo mod mt bunitin graçias

 

os outros jogadores nao vao ver a arma so vc

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a modding foi feito com presa.e por isso não ficou muito bom.. repara que a luva do personagem fica vermelha também.

 

más parabéns pode melhorar!

essa luva vermelha é um mod meu, e não da g36e, quando você baixar o mod, vai ficar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noosss Tao Mal Feito '-'

 

- Para de criticar os outros man, pra mim ficou mt bom, e outra, pode ser que o cara esteja no começo, assim como eu ja fiz mods (hj não faço mais), mas voltando, ele nao manja dos paranauê ainda, espera, ele ainda vai manjar kçkçkçkç'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.