Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Fui banido e continuo jogando como pode?


melecao
 Compartilhar

Pergunta

Minha id foi banida,estou na lista de banidos da NEXON já faz un 10 dias q conferí no site deles, mais todo dia eu logo normal alguem sabe porque acontece issu?

 

outra coisa, tem até prit tirado pelos noobs eu usando o gordon.

http://img688.imageshack.us/img688/980/banidoeu.pngbanidoeu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu levei ban mas depois de um tempo continuei a jogar com minha conta... Lixon tá doida

 

Os Membros que aparecem na Ban-list sem estarem banidos tem três motivos:

 

Foram Banidos Por 7 Dias

 

Estão Sujeitos A Ban Ja Na Lista

 

Ou Um Bug Do CA, em que a conta continua ativa (Or Error Of Nexon)

 

Tanto que na parte de "Nexon Report" tá escrito Unknown =S

Pode ser que você ainda não foi banido porque eles não decidiram ou por causa de um bug como o akilleks falou.

 

Aproveita enquanto voce ainda pode jogar com essa conta! Rsrsrs.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc não foi banido apenas esta com CBL dirty, e unknow isso quer dizer que não sabem se vc vai ser e nem quando.

 

Para ser banido vc deve estar na wall of shame no site da Nexon ou no site da CBL com um traço vermelho em cima do nome do seu player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vc não foi banido apenas esta com CBL dirty, e unknow isso quer dizer que não sabem se vc vai ser e nem quando.

 

Para ser banido vc deve estar na wall of shame no site da Nexon ou no site da CBL com um traço vermelho em cima do nome do seu player.

 

perfeito

 

por acaso -> há SIM ban temporário, mas ele abaixa sua patente... E também há o caso de depois de patch o jogo falar que vc foi banido, o que já aconteceu comigo, mas era só um problema no servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.