Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seaking ?? Futuro e novo tales pirata????!?!?!


matamata1q
 Compartilhar

Posts Recomendados

CAARAAAACAA MANOOOOOWWWWW SEAKING!! PARECE COM TALES OF PIRATES SO Q SERVIDOR PIRATA UHUUUUULLL!!! FODASSO ( malz pela exprecao tou locao ) so pq parei no lvl 25 no original agora vi isso :mad: :confused::confused::confused::confused: sera q presta vo baixa agoraaaaaaaa agora se for igual o tales original so que tiver muitas coisas eu vo me jogar da 3 ponte xp alta deve ser fods querem o site vo passar ai pra vcs amantes de jogos estilo ragnarok

 

 

 

 

Site:http://seaking.mine.nu/lowres.php

me agradecam dps .... axei que nunca ia existir me matei pra isso

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quem quiser ajuda so me chamar eu conheco de tudo do tales ate o lv 25 :cool:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara Vlw mesmo

 

[red]Cara Vc Não fais idéia o tempo que passei procurando um server pirata bom q desse boa XP esse TOP nem precisa de HEXA e os pets eh facinhu de upar vlw mesmo cara!!![/red] :D

 

Pow Me Ajuda aew eu intalu tudo certinhu como fala no site nais ele da um erro

como eu faço pra jogar? de q copiar e colar as coisas ou arastar uma por uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

gente eu joguei seaking era amigo de GM e ele me contava tudo caso tenham duvida a mulher dele no era CrisAngel e ele xamava Evangeline algo assim seaking é o server mais corrupto que ja vi o proprio adm edita os chars o teatrinho deles deleta char editado é puro teatro nao gastem seu tempo e dinhero nisso vai no google digita "tales of pirates server private" q voce axa server bem melhor q seaking

 

pergunta no jogo qm joga sobre a historia do Rodoks o unico q foi contra o adm e mostro pro server intero as falsidades desse server

 

nao se iludem com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

serve bom e esse cara

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
quase todos os dias eventos de drop bds gemas la tem dw ca arena de pvp vem joga nosso serve play net um dia sera o top dos servers :o pode cre e nos ^^ vem pra ser forte e aki mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

edit la e fasio de fazer nao presisa de pagar na rb que vc faz pega a classe tipo ss vc faz hunter e pega quest ss nao faz e depois pega a otra classe ^^ serve muito legal quem vir jogar vai ser bem bom nao e quinem seaking lag demas la nu sk nu play net nem da lag

vem joga

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so nao fica em seaking nao e muito lag demas cara

vem jogar ´play net melhor que seaking la tem evento diariamente corre pra joga play net

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nos vamos que vamo

 

VENHA JOGAR PLAY NET MUITO BOM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes: ESSE SIM EO MELHOR SERVIDOR

SE AJUDEI CLIQUE EM AGREDEÇER NAO QUEBRA DEDO NEM NADA E SO CLICAR NAO GUSTA NADA NAO E VIRUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.