Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UTILITÁRIO] [XZONE REACTOR] Trainer Para LoL .


'-!SlɑɑpCooder'!'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou postar aqui uma ferramenta para o League of Legends que achei na internet XZONE REACTOR

 

---------- Tutorial de instalação e uso do Programa ---------

 

1) Depois de ter baixado a instalação do software, você pode instalá-lo em qualquer pasta que você queira (por padrão é Program Files)

2) Depois de instalá-lo, você terá um atalho no seu desktop, inicie o atalho do programa criado;Clique em REGISTER e crie uma Conta no site que ira abrir no seu navegador após ter criado a conta e confirmado a sua conta pelo EMAIL logue a sua conta no programa.

3) Espere por ele para verificar se há atualizações, se houver uma atualização será baixada automaticamente.

4) No lado esquerdo escolha [LOLHT Lite (Global)]

4.1) Se você receber um erro logo após clicar, você pode precisar instalar Flash Player para Internet Explorer,XZONE REACTOR precisa dele para funcionar adequadamente.

6) Clique em [instalar] ou [LOAD], se você não tiver instalado ainda, em seguida, [iniciar].

7) Depois de ter injetado o programa abra o League of Legends normalmente entre em uma partida.

8) Assim que entra na partida aparecerá uma mensagem dizendo para aperta F8 e F9,Aperte F8 e selecione as opções que deseja.

10) Divirta-se! ;-)

 

 

---------- Alguma Funções que o Programa Oferece --------

 

 

MyRange (1) = Desenha um círculo azul transparente mostrando o range que seu campeão pode atacar o seu oponente!

 

ExpRange (1) = Desenha um círculo cinza transparente mostrando a área que a EXP dropada dos minions volta para você.

 

EnemyRange (1) = Desenha um círculo vermelho transparente mostrando o range de um inimigo ataque básico.

 

TurretRange (1) = Desenha um círculo vermelho (para o inimigo) e verde (para o companheiro de equipe) em torno de torres

 

MapRevealer (1) = Ele mostra o último movimento de um inimigo fez antes de sumir do MAP. Dá-lhe como 10% mais consciência mapa. Você não vai saber se eles de repente mudar sua rota, Mostra enfermarias, caixas Shaco e todos os tipos de outras coisas. Corrigido um bug com as unidades da selva. OBS: NÃO REVELA O MAPA POR COMPLETO,ELE SO DETECTA O ULTIMO MOVIMENTO DO OPONENTE PODE CONFUNDIR VOCÊ UMPOUCO,EU NÃO USO MAS CADA UM TEM SUAS ESCOLHAS

 

LastHitMarker (1) = Desenha em torno de minions (selva, torre, campeão, Standart assecla) um círculo sempre que ele pode ser morto com (LASTHIT) por você com um ataque básico.

 

SmiteMarker (1) = Desenha um círculo sólido em torno de uma unidade de selva (incluindo o dragão e barão), que pode ser morto (LASTHIT) com Smite (bom para roubar dragões e barões).

 

UltimateMarker (1) = Desenha sobre uma luz campeão círculo azul quando pode ser lasthitted pelo seu final com a sua potência máxima e um círculo de luz verde quando pode ser lasthitted com a sua potência mínima.

Campeões suportados são: Garen, Darius, Chogath, Veigar, Karthus, Gragas, Malzahar, Orianna, Tristana, Warwick, Ziggs, Annie, Ashe, Cassiopeia, Caitlyn, Graves, LeeSin, Akali, Blitzcrank, Diana, Evelyn, Ezrael, Fizz , Malphite, Riven, Zyra).

 

JungleTimers (1) = ESTA OPÇÃO CONTEM BUGS,CASO VOCÊS QUEIRAM SABER A HORA QUE OS MONSTROS DA JUNGLE IRÃO APARECER BAIXE O PROGRAMA MKJOGO QUE SE ENCONTRA AKI NA WC --- http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2163156-utilitario-mkjogo-para-lol.html ----

 

ExtraChampInfo (1) = Empates no canto superior esquerdo estatísticas ocultas do campeão tais como: CritChance, ArmorPenetrationFlat, ArmorPenetrationPercent, Lifesteal, HPRegen, CoolDownReduction, MagicPenetrationFlat, MagicPenetrationPercent, SpellVamp, MPRegen. ( bom saber em jogo adiantado que runas o seu inimigo está tendo, assim você vai saber o que estar fora consciente)

 

Prediction (1 ~ 20) = Se você definir esta função para um valor maior que 0 ele vai prever o lugar (com um círculo verde) onde você iria conseguir um "skillshot" para bater um campeão inimigo alvo. (Por exemplo Ezrael Q e W precisa previsão de 8, Blitzcrank Q precisa de 10, Morgana e Lux Q precisa 13. Para outros campeões de teste em seu próprio país. Este recurso só funciona em um campeão inimigo que você tenha selecionado com o mouse para a esquerda ou você autoattacked último.) Esta função eu não entendi direito !

 

IgniteMarker (1) = Esta função irá desenhar um círculo vermelho sólido em torno de um campeão se você pode matá-lo com incendiaro.

(Não vai funcionar corretamente se beber uma poção, curar, escudo, lifesteal ou spellvamp durante o período de incendiar de 5 seg.)

 

SpellsStatus (1) = Esta função irá mostrar-lhe o status atual das magias que outros campeões têm.

(Cor cinzenta significa que não estabilizou-se ainda.)

(Cor verde significa que a sua nivelado e pronto para usar.)

(Cor vermelha significa que a sua estabilizou-se, mas em cooldown).

 

--------- Imagens do Hack ----------

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OS PRINT'S eu peguei do post ORIGINAL pois estou com preguiça de tirar print de mim usando o programa,mas podem testa que esta funcionando galera ;-).

Créditos: Xzone-reactor.com

 

Quase me esqueci.. Bom como eu falei existe 2 hack em um o do F8 que contem as funções que falei acima e o F9 que eu não sei para que serve mas eu li parece que é so para VIP'S (pagante do hack).

 

 

---------- DOWNLOAD'S ----------

 

Download do programa Link Direto:http://xzone-reactor.com/downloads/XZONE_REACTOR_Application_Setup.exe

 

Scan do Programa :https://www.virustotal.com/pt/file/e8f3cfd296946bbb6bff3aabc9a0c9fa53ea296946978da346cd7b10e6290cfa/analysis/

 

OBS: "Todas as pessoas q estao tendo problema com erro no hack, ou hack nao funfa deve atualizar o adobe flash player '' Obrigado a um Membro(que não lembro o nome e.e'.)me mando esta mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando vo cria a conta pede pra por isso aki

What kind of cheat is in the screenshot? (open link)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Que tipo de fraude está na imagem? (Link aberto)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

qual a resposta ?

 

testado

infuncional no brasil dando bug report erro nao sei em outros paises mais no brasil nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando vo cria a conta pede pra por isso aki

What kind of cheat is in the screenshot? (open link)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Que tipo de fraude está na imagem? (Link aberto)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

qual a resposta ?

 

testado

infuncional no brasil dando bug report erro nao sei em outros paises mais no brasil nao funciona

 

a resposta é AIMBOT! como assim infuncional cara ? O.O' eu jogo aqui de boa no server BR do LOL ,Talvez eu fassa um video mostrando o funcionamento do programa então !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono sim cara maus é que tinha selecionado errado maus ai uheuhee mais mesmo asim nao achei ele muito eficiente alen de dar lag nas tf a unica coisa que gostei nele foi o ranged ajuda bastante os adc :) mais efuncional sim cara maus ai ^^

 

sim mano ele pode ser não muito util tals xD mas até que ajuda, de boa mano erro todo mundo comete!

 

Eu testei a função LastHitMaker e não funcionou , e também a função UltimateMarker , não funcionou também

 

ps: Eu estava de Veigar

 

Funciona sim,é so saber usar quando um minion esta morrendo um circulo azul vai aparece em volta dele voce usa a habilidade Q do veigar (nao lembro o nome) em um minion e voce vai da o lasthit mano..

é so pra ajuda a farma !a UltimateMarker eu não usei ela ainda porem não sei como funciona! Mas le direitinho o tópico que você pode aprende melhor .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui quando eu faço o download da que o arquivo e malicioso quando eu lciko em manter da falha -Erro no Download

 

Desativa seu Antivirus antes de baixar o arquivo.

Mas pode ficar tranquilo que não ira acontecer nada com seu pc! Só desativa o Anti Virus para baixa o arquivo no seu computador depois de baixa pode ativa-lo novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.