6546286 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · autoshot esta falhando.. mas mesmo assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Nao consigo abrir aperto pra abrir ele nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHBO 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · nada ainda aki...se funfar vou dar thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andisix 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Vlw Funcional Windows 8 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hericksearch2 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · como vc conseguiu? o meu tbm e win 8 mas quando eu coloco pra ir aparece que ta faltando uma ddll o que eu faço pra abrir? o meu e win 8 64b aparece que ta faltando dll como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHBO 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Vlw Brother.....Funfando O.S 7 32bits Levou meu thanks mano...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AxelMl 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Meio ruim de usar porque trava muito o jogo,mais funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David123carvalho 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · vou ver, mais ja deve funcionar pelos comentarios e é programador, vlw muito bom, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neudo 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · essa disgrama de hack trava o jogo, da muito leg e ainda contém virus, resumindo vai se ***** mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrproteu 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Meu avg detectou win32/heur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRekaXx 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · [DOWN]Funcional[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcn59 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · não foi possivel locarlizar o ponto de entrada do procedimento GetTickCount64 na biblioteca de vinculo dinâmico KERNEL32.dll alguem mi ajuda por favor ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffe1998 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Tem como fazer ficar funcional win 8 64bits?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPrÓ[SQN] 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Funcional , quase todas as funções o NO Respawn Comum não está funcionando :-( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
léo dias 1 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Waaal [E]-QiiiiiX;[/size]8388081']Da GC-Zone Para PB-Zone? Obrigado por Ajudar Thx Olá [E]-QiiiiiX; vc pode arrumar um waalhack Funcional pra mim? OBRIGADO se conseguir ganha THX em todos os posts que vc postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu rex 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · ta dando em erro KERNEL32.dll. como resolvo por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucarde21 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · vlw aqui funfo de boas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enigmyyyyyyyyyy 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · win 32 n precisa deixar ele visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzsarado 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Trainer bom amigo porém, Você deve ter esquecido de alterar os Segundos do Auto Shot, Ele não Atira sempre na mesma hora, As vezes ele não funciona. Tenta editar o Html, e postar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furious21 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Infuncional Win XP 32 BIt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecinho12 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · iae alguem tem como me ajudar como Usa O dino Passe ? PFV akgyen Ajuda ?:confused: Teu ** Aki Pego vc que não Manja:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amaral_Filipe 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · Yoda,Voce Poderia estar postando apenas a dll separada,pois o injetor que vem junto não abre no meu pc e nao consigo injetar a dll por outro download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo3211551809297 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 · temque injetar a dll ?? ou e so abrir normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rowf9 0 Postado 1 de Julho 2013 Compartilhar Postado 1 de Julho 2013 · Como eu uso esse trainer? Eu abri ele, cliquei no anúncio, clique no botão, aí falou que estava esperando o PB ser aberto, abri o PB, aí o trainer fechou e não aconteceu nada. '-' Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64x Já desativei o antivírus e não consegui do mesmo jeito. Agradeço a atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felper 0 Postado 1 de Julho 2013 Compartilhar Postado 1 de Julho 2013 · aqui em em ksa, abre tudo certinho marco as opçoes como auto shot, so que nao funfa nao acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados