'neco. 3 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Ótimo Trainer para PB Yoda vou baixar e testar aqui, Parabéns pelo Trainer e firmeza por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLightSageXx 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Deu tudo normal, mas quando o pb abre, nenhum trainer aparece.... Alguem me fala o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisoncleiton 1 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Ganhou meu Thx Funcional *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nisplon 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Ainda é funcional, porém depois da atualização, ele da umas certas travadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurk6 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 como usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheushcn 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Infuncional no meu w7 32 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FroZeeNn 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Aee ainda ta funfando ? meu x-bosta pega toda hora =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likeguigo 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Toma meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmail241 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Vlw Totalmente Funcional Win 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersontoc 1 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 aq aparece um erro de uma dll que falta msvcr 110 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasheide 8 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Trainer parecedo com os do Grand chase,obrigado ajudou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chester- 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 ele funciona? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chosenxxt 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Olá Boa Tarde. Olha eu sou meio Lerdo para algumas coisas...poderia fazer um vídeo explicando como é usado o PBTrainer. Abraços. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arcadezinho 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Não carregou nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui765 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Poxa toda vez que tento entrar com o trainer rodando aparece um erro eo point blank nao entra. Por favor me ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagamiRaitoFan 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 "This application is protected with unregistred version of VMProtect" O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Gianluca! 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 cara o dino door pass n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levilevi12 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 ta dando um poblema de uma DLL msvcr100.dll nao consigo usa dai fecha o hack de abre o PB aPENAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elivelton1234 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Qual tecla que abre?? so novato nos hackers'... ajd ai plz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2215 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Está, dando erro no aplicativo na hora que vou tentar entrar em algum server , pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi Gremista 1 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 simplismente o injetor abre e injeta mais a porra do trainer n aparece ajudaaaaaaa pfpfpf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.c 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Infuncional no win7 64. FUNCINAVA até ontem com muuuuuuuuuuuito lag PQ FIXO AINDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDAEFF 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 n funfa e tem virus no anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanrpg1 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Tem que abrir o trainer como adm?? Eu ativo o autoshot na janela mas no meio do jogo nao aconteçe nada pk?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FroZeeNn 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Nem ta mais funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados