Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Gb vai falir ?

AllmaNegra
 Compartilhar

O GB vai falir ?  

1. 1. O GB vai falir ?

• 3 anos
      0
    • 2 ano
      0
    • 1 ano
      0
    • 6 meses
      0

Posts Recomendados

Bom, pra falar a verdade. pode se dizer que em torno de 57% dos jogadores de gunbound usam hack de alguma especie... se desses todos desistirem do jogo o gb ficaria com poucos jogadores... mas ainda sim haveria aqueles que jogam de forma honesta e ate compram cash! (coisa que na minha opiniao é desnecessaria...) só uma coisa pode ser dita: 99% dos usuarios abaixo de martelinho de madeira (pintos) que comecaram a jogar trapaceando pq acharam o jogo dificil, vao desistir de jogar e abandonar o gunbound. isso tambem vale pra aqueles que so jogavam pra usar hacks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha vamus supor q 40% dos jogadores tem avatares de cash num seria uns 15 a 20% q usou bug ou seja o gb nao ganha tanto assim dos usuarios e a maioria prefere usar bugs e como vc falou os que come´aram a joga agora vao axar o jogo dificil e recorrer a bugs e cheaters e qdo o Nprotect atualiza e os hacks param de funcionar eles param de jogar.

apenas uns 20% dos jogadores ou + nao sei dweve paga para o GB

Link para o comentário

Concerteza vai falir pois é ele e o GB do peru que tem hacks apenas, o GBNA tem 7% dos usuários (players) hackers, o GB philipinas tem 4% apenas o gb que paga tem 0,9% e o GBS tem 54% (ali em cima flou 57%) , e o GBWC do Peru tem 53%

esse 2 GBs logo vao falir con certeza

Link para o comentário

N ACho que vai Fali N...

Alias de MuitaS parte dos jogadores que vc falaram usam Hack ou "fracos" que joga com hack pq o jogo e dificil... ++ Tem muitos "fracos" que resolvem abandonar os Hack para tentarem ficarem "pros" no jogo entao come´a a joga Honestamente!!

Muitos Deles tbm a maioria de lvl Altos compra CAsh... ENtao o Gb rendi muito pq na Maioria das vezes eles sempre compra Cash em Valores altos entao eu acho que o Gb ainda tem um belo tempo de Vida pela FrentE!!

VLw!

Link para o comentário

Queru que a Ongame se %@$!*& !!! Parei de jogar por issu sem hack fika dificiul achu que vo jogar lianeage tongue.gif ou então o modo é espera vim hacker's (issu deve demorar 1 ano )

Puts melhor eu pagar ragnarok msm.

fugindo do assunto se alguem souber de ranarok pirata me fala ae ^^

Link para o comentário

pow kara eu axo q soh pq os hack's acabaram os playes "noob" não deveriam desistir naum.... um dia vai ter q jogar sem os hack's, e esse dia chego...

quaando os hack's voltarem se voltarem aii sim usem ...

OBS.:sempre moderadamente...

Link para o comentário

Po sem hack e bem lehor todo jogo cheio de hack fica feio =/

todo mundo usando hack pra c beneficiar ae fica sem gra´a ae depois essas noobada fala que o jogo e Dificil e isso e akilo.. ANtigamente akeles Dragon upava sem hack e eles n chorava hj estao aki uns dos mais forte do jogo!!

Entao vcs tem que por na cabe´a que os cara que sao lvl alto hj tbm ja foi nb... Ninguem come´o a joga Gb ja sabendo todas as miras!!!

Ponhe isso na Cabe´a PorrA

Link para o comentário

provalmente vai falir.. o gb brasileiro ta quem nem o proprio brasil.. um lixo.. sad.gif

apesar da insistente tentativa dos gms em continuar duvido mto q prosiga pelos seguintes motivos:

1º: com os hacks consequentemente, menos pessoas comprando CASH.. e ai?.. onde sai o dinheiro da Ongame?

2º: Usuarios automaticamente irao desistir pelo exesso de hacks.. n ha gra´a joga e so perder pros hacks..

3º: o GBS nem se compara com a estrutura do GB americano .. la eles tem muito mais gms onlines e mais dinheiro para investir no jogo..

talvez se os jogadores se consientizassem neh??

tsc, tsc..

Link para o comentário

Eu axu q o GB nao vai falir nao pois eu conheco varios amigos meus q estavam esperando acabar os hack de GB e agora eles tao voltando possa ser q a maioria dos hacks parem,mas mesmo assim existem muitos cetros e esses cetros compram cash todo mês(a maioria deles) entao eu axu um tanto irrelevante o GB falir de uma Hora pra Outra!

E tbm se a Ongame achasse q iria falir desse modo ela iria retirar o Hack Shield de forma para q os players hack voltassem a joga!

Bom meu voto e para 3 anos!

laugh.gif

Link para o comentário

Affe nd a ver...

O gb d 1° vista vc nao joga pelo hack e sim epla Diversao e o + satisfatorio do Jogo

eh ter 1 avatar do seu Gosto [seja ele Cash/Gold] E sim vc come´a a jogar v q eh dificil e tm sempre 1 loko kom mesmo Nv q vc e te avatares melhores... ele t passa o hack...

e vc ganha Seu Sonhado Set ... ai sim o Cara jah tm o q deseja come´a a jogar soh por diver´ao...

v q eh muito dificil acerta os outros... conhece o Famoso aim... come´a mata todo mundo, acertando d 1°

ateh q 1 ou fika Sem Gra´a o Jogo ou sua Conta eh Banida e simplismente param d Jogar~

E otra eles nao inventao nd d diferent...sempre promo´oes q vc tm q ganhar 10.000 pontos em 1 mes

sendo q jogando regularmente vc consegue no maximo uns 1.000 entao eles tm q falir mesmo ¬¬"

Mas eh como o Futuro do Pais, a Nova gera´ao sempre comandara o q Comandamos Hj em Dia

E desde sempre avera a Briga entre os q jogão por Diver´ao e os q Jogão pelo Poder.

Eh issu ai meu Voto eh q vao falir... mas vai Demorar Muito.... e como vai =]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.