Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Warface Vip Hacker by I-Shadow


I-Shadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Funcional Cara Te Juro , Nao Fasso Hackers Q Nao Seja Funcional mas Print Pra Que? Fas O Scan Vc Msm e Veja :)

 

funcional ! Mais tem muita opcao ! Que nao sei nem pra que serve --'

so agradeça pfv !!

 

mano o jogo feshar pq

 

Nao sei cara , rsrs mas funciona aki :)

 

Posso saber o porque do Scan do arquivo esta 240.1 KB e no download esta 240.9 KB ?

E pq o scan ele Aredonda os Valores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde colocar a dll que falta> é assim vai no seu disco local pega a dll ou seija baixe ela pesquise éla e depois vai no disco local depois Windows Ai depois Win32 ou se o seu é 64 procure por Win64 e solte a dll dentro desta pasta e abra o jogo normalmente isso ocorre por falta de algum programa mais uma simples dll resolve até mesmo como falhas na ora de instalar o Directx que é essencial nos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Funcional Cara Te Juro , Nao Fasso Hackers Q Nao Seja Funcional mas Print Pra Que? Fas O Scan Vc Msm e Veja :)

 

 

so agradeça pfv !!

 

 

 

Nao sei cara , rsrs mas funciona aki :)

 

 

E pq o scan ele Aredonda os Valores :)

 

 

É improvável alguém que não sabe nem mesmo escrever português corretamente criar alguma coisa útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.