Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) (New) Aimbot , Auto-shot,Wall , Ant-Kick , No dc

Compartilhar

Posts Recomendados

E awe galera estou trazendo o Aimbot....

Como Vcs podem ver esse aki nao e o video

Entre no youtube pelo link desse video e olhem na descriçao.....

Vlws

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#MODERAÇÃO CLOSED AQUI#

- Motivo: Tópico Ja Existente !

pakatosgm

, primeiramente parabéns pela intensão da postagem de um Chets funcional, mas, você tem que verificar os históricos recentes da WebChets para que não poste conteúdos repetidos, como no caso acima. Estou lhe informando que o tópico ja é existente a mas tempo, recomendo que apague a sua publicação ou a moderação da WC fazerá isso por você ! e gostaria de lhe deixar umas dicas:

- Sempre que postar um novo CHEAT, não esqueça dos SCAN e Comprovamentos de funcionamentos mais recentes possíveis;

- Faça uma estruturação em suas postagens, pois, se o nosso membro ver que o tópico é bem estruturado, irá motiva-lô a lelo completamente e acabar realizando o download do arquivo;

- Deixe sempre os devidos créditos oficiais aos seus criadores, não tente ganhar fama com trabalho de outras pessoas;

( Bom, espero que tenha lido atentamente minhas sugestões de ideias para que você possa melhorar o seu trabalho )

Atenciosamente, iGerson | NapollyonGames ( RC: 6281022 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.