Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde Estão os low rate decentes?


 Compartilhar

Posts Recomendados

por mais que eu procure, está extremamente impossivel encontrar um servidor

low rate que preste quando agente acha o servidor é mal administrado ou fali em 1 mês.

não sei voces mas eu ja estou cansado de ver toda hora server novo igual, a coisa que mais tem é servidor 1.4.6, e quando tem 1.3.6 é tudo full cubi tudo zuado

tá tenso :mad:

 

 

se alguem souber um servidor low rate que preste, por favor me fale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sempre que é feito um pw low rate 3 coisas ocorrem:

 

ou ele é mal administrado como é a grande maioria;

ou ele fali por falta de players;

ou se nada disso acontecer vem os haters que acham que todo mundo deve ser igual a eles e jogar pw Full e tentam estragar o servidor, alguns chegam até a tentar atacar o servidor, como eu já vi acontecer varias vezes.

 

 

 

 

tipo o Enterprise que no começo era ótimo tinha eventos regulares e uma boa staff então encheu de haters e começaram os ataques ao servidor, tiveram que comprar uma proteção pro servidor oq aumentou os gastos e depois disso tiveram que aumentar a rate pra vir mais players (depois disso eu parei, nem sei o que aconteceu mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sempre que é feito um pw low rate 3 coisas ocorrem:

 

ou ele é mal administrado como é a grande maioria;

ou ele fali por falta de players;

ou se nada disso acontecer vem os haters que acham que todo mundo deve ser igual a eles e jogar pw Full e tentam estragar o servidor, alguns chegam até a tentar atacar o servidor, como eu já vi acontecer varias vezes.

 

 

 

 

tipo o Enterprise que no começo era ótimo tinha eventos regulares e uma boa staff então encheu de haters e começaram os ataques ao servidor, tiveram que comprar uma proteção pro servidor oq aumentou os gastos e depois disso tiveram que aumentar a rate pra vir mais players (depois disso eu parei, nem sei o que aconteceu mais).

 

Isso mesmo , e desde quando tinha servidores 1.4.4 .... a quantidade de playes hoje diminuiu bastante , pois muitos viram que estavam perdendo tempo em server's que sempre ficam falindo , e outros enjuaram do pw ....

 

Antigamente quando abria um serve aqui na web cheats , no minimo pega 100 player na primeira semana ... se fosse muito bom , chegava até muito mais ....

 

 

E low hate hoje , são poucas pessoas que querem ... pois o tempo que leva pra ficar bom , da pra ser ''sustentar'' na LUG :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pramim existe 2 motivos pra isso

 

1 - os low hate não são muito bem administrados por pessoas que querem crescer, fali 1 ou 2 messes

 

2 - a web cheats ja acustumo todo mundo ir em servido 1.3.6 bug cast, e full pvp, acustumo eo que mais tem servido asim

não to botando culpa wc mais os caras não sabe organiza topic, tem monte fake e zooa

 

 

estou com 1 projeto manda 1 Oficio ao Z-Dark(dono da hits games) o cars tem mais de 3 anos on, os pw deles saõ bons e nunca faliu,

 

as coisas pode ate ser cara no servido dele, mais vai la no historico dele ver se algum servido dele ja faliu etc.. NUNCA que eu saiba

 

quem ta comigo nesse projeto, de entra en contado no ts dele e pedi 1 servido low hate?

 

seja pra hits games ou zdx games, as 2 maiores empresas de pw confiante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pramim existe 2 motivos pra isso

 

1 - os low hate não são muito bem administrados por pessoas que querem crescer, fali 1 ou 2 messes

 

2 - a web cheats ja acustumo todo mundo ir em servido 1.3.6 bug cast, e full pvp, acustumo eo que mais tem servido asim

não to botando culpa wc mais os caras não sabe organiza topic, tem monte fake e zooa

 

 

estou com 1 projeto manda 1 Oficio ao Z-Dark(dono da hits games) o cars tem mais de 3 anos on, os pw deles saõ bons e nunca faliu,

 

as coisas pode ate ser cara no servido dele, mais vai la no historico dele ver se algum servido dele ja faliu etc.. NUNCA que eu saiba

 

quem ta comigo nesse projeto, de entra en contado no ts dele e pedi 1 servido low hate?

 

seja pra hits games ou zdx games, as 2 maiores empresas de pw confiante ![/color][/size][/center]

 

 

A PwHits tinha um server Low hate ele preferio troca pelo o pw 146, pq iria da mais player's agora é só na campanha pra o zDark abrir denovo o HeLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

 

dependendo da quantidade de pessoas que queiram eu posso falar com ele, pois ele ainda possui os arquivos. Se vocês garantirem, no minimo 400 pessoas acredito que seja possível reabrir o Hell, menos do que isso não da.

 

O Hell terminou com as seguintes info:

 

Set R9 ( Editado, adds do combo 99 + 200k de fama aumentados )

 

Armas R10 ( Editadas, add de arma 200k aumentados )

 

Sets e armas: Gold + Terra de ninguém

 

Economia: Sorte

 

Up: Boneco de neve

 

Refino: PDI + Pedra do Céu e da Terra

 

Gold Semanal: 800

Como era:

 

Up em boneco de neve até o nv 100, após isso na ilha uivante

 

Economia: Moedas

 

Sets e Armas: Dusk, Mold e Fama

 

Gold semanal: 200

 

Refino: PDI + Pedra do Céu e da terra

 

Quantas sdds T.T

 

#ShuraEA

 

[video=youtube;duEy-EUIYAM]

 

Vai depender de vocês. o Servidor seria como terminou, sendo que na 1.4.4

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.