Bruninhooow 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Oii gente, tem um tempinho que eu já venho visitando a área de Design aqui na WC, ai resolvi aprender um pouco mais sobre design e como criar signs, avatares, fan bars, etc. Hoje terminei minha primeira sign que ficou mais bonitinha :) Dá uma olhada: A foto original é essa: Espero que gostem, lembrando que é uma das minhas primeiras signs! Sei que não está ótima, mas postei para receber criticas, elogios, dicas e saber como melhorar. OBS.: O meu avatar eu que fiz, ele ficou horrivel, eu sei. Mas é porque eu fiz num photoshop ruiim, em breve vou criar um avatar novo e postarei aqui! Abraços para todos aii ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 um lixo cara sinceramente mais para um iniciante ta bom so segue esses requisitos: bote ilu. bg melhor. nunca bote rosa como vc fez. bote tipografias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Use stocks como fundo e pegue somente a imagem que vc quer usar(render) como ponto principal,por exemplo,pegue uma imagem de ilha e bote uma foto "separada" dels,sacas?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Eu acho que opinar ou criticar um job é legal mas chamar de lixo sem querer ofender? isso não existe =.='' Eu achei um pouco simples mas para uma 1° sign ta medio aplique mais efeitos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Ficou muito pouco trabalhada , não gostei , a tipo ficou ruim e bg tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daryus- 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Man Nao Gostei nao,Tente melhorar Mais Sign: Meu Fan?Me Ama?Use Isto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 o fundo rosa n combinou man e dava pra caprichar mais na tipografia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados