ILoveCheatsâ„¢ 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! FaÃÆ’ƒÂ§a o login no site do gb e depois ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ colar isso na barra de endereÃÆ’ƒÂ§o do seu navegador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois da enter e preenche o formulario de clan! Creditos: ILoveCheatsÃÆ’¢â€žÂ¢ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! ??????? nem funfa :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! FUNFA SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! mais pra cre issu ? pra mim ÃÆ’ƒÂ© praticamente inutil :? mais msm assim de boa ajudo os noob's que naum tem lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! ILoveCheatsÃÆ’¢â€žÂ¢, gostei cara !!!!! mais com esse rack da pra entra em clan tambem!!!! :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Eu vi esse tutorial e a mina q postow, e colocow os creditos dela, agora vc posta e coloca os seus creditos, assim fica foda neh... mas firmza, eu fiz e deu certo, agora como que coloco outras contas de machado de madeira ou pedra no clan? Valeu []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveCheatsâ„¢ 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! ai eu jah naum sei vou ver se eu consigo ai eu posto ai cara flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Firmza brother, tenta descobri ae como q faz esse eskema de colocar outras contas no clan blz? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofodencio 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! ILoveCheatsÃÆ’¢â€žÂ¢, LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECHEEEEEEEEEERRRRRRR Viu esse post no clanoi e postou aqui com seus creditos?? (ÃÆ’ƒÂ© tbem usuario de outro forum chamado clanoi) NÃÆ’ƒÂ£o tem vergonha seu fdp?? :oops: Te enxerga, voce nao consegue achar nem o buraco do seu cu sozinho, e quer dizer que descobriu issooo?? Vai se fudeeeeeeeeeer, seu noob fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_BH 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! nao considero lecheer, pois aqui no forum nao tem. acho bom da parte dele ajudar, enquantos outros que sÃÆ’ƒÂ³ floodam.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! isso ÃÆ’ƒÂ© flood poha, isso tem em otro forum, q copiador f.d.p merce ban :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aizen 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Aew! Gasta o Gold pra fazer nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ©? Mesmo sendo pinto vc tem que ter os 20 mil de gold npe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S3b4st14n 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! aff q chato qm vai entra numa clan de um nb :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m0glokaum 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Poutz pa comeÃÆ’ƒÂ§a meu amigo GriloLP q viu isso ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ pel primeira vez e eu q ajudei ele ainda ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feko 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Interessante, realmente funiona. NÃÆ’ƒÂ£o neccesita de 20k de gold, eu tinha 5k e consegui.. Sou um dos poucos no server1 com clÃÆ’ƒÂ£... x] Isso ÃÆ’ƒÂ© realmente leecher, pois nÃÆ’ƒÂ£o foi ele que descobriu. Se continuar assim, um cara pega um aim em fÃÆ’ƒÂ³rum alheio, ou pega um opensource e sÃÆ’ƒÂ³ compila, e vem dizendo que ele fez o aim (Apenas um exemplo, jÃÆ’ƒÂ¡ que o tipo de hack que mais tem ÃÆ’ƒÂ© aim). Creio que o ILoveCheatsÃÆ’¢â€žÂ¢ deve o mÃÆ’ƒÂÂÂnimo de respeito a quem descobriu isso, e colocar os respectivos crÃÆ’ƒÂ©ditos. AbraÃÆ’ƒÂ§os :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! aff ! ILoveCheats SUX !!! NOOB !! METIDO E NOOB !!! aff !! meu se liga!!! CrÃÆ’ƒÂ©ditos de outro fÃÆ’ƒÂ³rum que eu sei !! e lÃÆ’ƒÂ¡ parece que vocÃÆ’ƒÂª foi BAN sÃÆ’ƒÂ©ra ? huahuuahha !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aizen 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! NÃÆ’ƒÂ£o consegui. Alguem pode tentar ai? Vai ver o problema ÃÆ’ƒÂ© aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
192013 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · ei, e os crÃÆ’ƒÂ©ditos? nÃÆ’ƒÂ£o sÃÆ’ƒÂ£o by Gus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re: Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Feko To com Vc! :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpelhiarmoS 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Boa mas eu ja sabia ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! Ae num tem como entrar no clan com conta de maxado de pedra, madeira? Ajuda ae galera, eu consegui criar o clan, mas quero colocar outros players de level baixo no clan... Vlw []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinval_neto 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! ainda naum testei ok acho q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinval_neto 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! ainda naum testei ok acho q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinval_neto 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! vou testar! ok sim aguarde o novo AIM q estou fazendo! ele e automatico eo GB nunca vai decta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.h4k 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Tutorial] Crie Clã com acc de Pinto! pow ele so quiz ajudar mas colocava os creditos certo ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados