eoBiel 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 byKarman_ duas duvida 1:tem q por aqela wallhack.dll na mesma pasta do quue tinha que qdo era sxe 8.0? 2:e aquele sxeclone.sys tem que por la nas propriedades do sxe? vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coneglian 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Nossa, vlw Karman melhor xite...estava esperano vc lançar.hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casadin 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 u.u xavadoo Muito Loko vlws Mlk ' d(-..-)b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChosenOne 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Po cara, show de bola seu hack. parabéns você é 10!!! hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedddddro 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 mtoo bom caraa, perfeeito !!!!111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Como sempre nosso velho Karman com maravilhosos cheats para sXe ! Vou la dar uma testada, daqui 3min, edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarabiNa 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Nossa karman fiquei esperando contando os dias pra da sabado man, da proxima vez vê se nos surpriende com um prazo menor, mas mesmo assim... Muito obrigado, valeu demais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsjg10 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 aki tbm, qdo eu saio do cs meu pc reinicia, eu usava o de antes pro sxe 8.0 era normal só com esse, e qdo eu miro com a awp fica a tela toda preta soh o pontinho vermelho, mais n da pra ve nada, e qdo eu saio do cs meu pc reinicia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byKarman_ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 trogodita · Foi sim /o/ * freitasjj · WEEEEE ! mix splatt · /o/ Fatboy-fee · OZXIZOXZIXZOXZIXZOXI ' QUIBOM '' thurox · Boa man. makoxpp · Opa tamo junto e misturado. Fatboy-fee · Que isso, é meu dever passar alguma coisa que preste né? Obrigado. thiagopampa · Aperte F4 e quando abrir o MENU vá na primeira aba Wallhack - Asus e pronto, daí é só configurar a gosto, bom proveito. Muskiao · Testa sim /o/ hauany · Obrigado carinha que mora logo ali. koneko123456 · Opa SZ forever. Ultra182 · AÉ esqueci de postar sua funcionalidade então vamos lá. Quando você tomar um BAN em um Serve saia do Counter e entre novamente, só que ligue o wall normalmente junto com o SXE. Procure o IP daquele server que tu tomastes ban e entre novamente que ira funfar, /o/ Muskiao · Mais você consegue jogar? se sim é problema no COLLER do seu computador que tá super-aquecendo sua máquina fazendo o jogo reiniciar, tem que ver amiguinho. maycon_157 · QQQQQQ thirf · Sempre escolha o ASUS 2 o ASUS faz o cs reiniciar. necrofull2 · Tai então. carlini_carlos · Que isso é apenas meu dever Horas, fazer vocês feliz. :rolleyes: gorila africano · NÃO SABEMOS Windows 7 ainda é fase de teste pra muitos. angelzim · O ASUS costuma fechar o cs. eoBiel · ZOXOZIXZOXZIXZOXI eu vi lá; ikkycs · Tem outros manin mais é o unico FREE que preste. eoBiel · NÃO, não mexa em nada abra somente o Inexinferis juntamente com o sxe e pronto, só entrar no serve e apertar f4 2x Coneglian · /o/ casadin · DIsponha! ChosenOne · Opa tamo junto e misturado. pedddddro · De nada. 'eto~ · OAIEOAIEAO obrigado Betão, quero ele FIX em OSIROSIRSOR *--* KarabiNa · eu sou o puro periGOOOOO! lcsjg10 · Pra AWP você deve usar somente o NO-PAREDE assim dá pra ver os lados, usando uns dos asus não dá mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomj 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vlw karman Ganho meu agradecimentooo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 2 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Aff usa hacker? q coisa de Noob ---------------------------------------------- http://www.webcheats.com.br/forum/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=1024661&securitytoken=1258826626-0a6fae8690bff500ff0ec7a487754d5158be7741 ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riz0s 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 o computador reinicia aqui, mas antes da um erro da bios com o arquivo SXECLONE.SYS diz que tem que reiniciar POR CAUSA DESSE ARQUIVO ainda tenho que ler que é problema do "cooler" HUA HUA HUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thirf 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Cara coloquei asus2 e continua a mesma o jogo fecha sozinho... sei lá será que é algum model que esta zuado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodr3go 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ao entrar no jogo mesmo com o sxe ligado da que eu to sem sxe ajuda por favor não estou conseguindo liga o hacker :S é a primeira vez que uso tme que coloca esses arquivos que veio na pasta sxeclone e wallhack.dll em algum lugar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoood! 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Pow cara , Eu fiz a parada sertinho Aki , Só qe quanto eu inicio o Inexinferis ( Loader ) , Aparece as mensagens e tal... Ai aparece assim Half-Life Detected -> lala Half-Life Found -> Injecting . Por qe aparece isso no meu ? Abraço ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafemasol1 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Fui o 6 mais tem um problema nao apareceu a mensagem nao =d vo tenta descobri aki oq qi e ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodr3go 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 realmenteeu acho que nao da por que nao sabemos onde coloca o s 2 arquivos que veio e se não é isso ta faltando os arquivos que vieram no wall hack 8.0 que eu infelizmente formatei o pc e perdi alguem pode eclarecer ai pra nos :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iupalo 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ajudinha qui e patch 23 faço tudo certinho windows xp e tal mais não aparece esse bagulho ai patching e eu entro nu sv e nun tem nada de hack =/:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsm123 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 karman vai preparando o fix 8 pq o sxe ja atualizou:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzim 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 eeeh parece que sxe venceu ;/ aah rumores q cada hack lancado na net estilo o loader ele vai atualizar ;/ eeh karman ja era =(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoBiel 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 MANDA ESSE SXE PRA PQP MANO =X PORRA MO RAIVA ME MATO PRA AXA O XITER E ESSA MERDA DE SXE ATUALIZA -.- NINGUEM MERECE PQP Q RAIVA MAN :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados