mvlopes 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Fala ae Galera da WC Ai está o Weapon Hacker funfando 100% Então Vamos Lá 1►Façam o download do arquivo que postei ai embaixo 2► Após fazer o download extraia para sua área de trabalho... 3► Depois de ter feito tudo isso ai em cima vamos começar um processo aonde se você fizer algo errado não irá funfar. 4►Abra o Gmer e o PointBlank como ADM e deixe-o visível :risomalefico: 5►Após ter feito isso Abra o Weapon Hacker e seja feliz ! 6►Para poder ativar o dano da arma, você irá precisar se matar, ativar o No Respaw que está no hacker voltar e pegar a arma do chão !! OBS: Não fique apertando muito, e muito rápido pois o x-trap irá pegar .... Use com Moderação!! Galera outra coisa que eu queria também é que vocês me falassem se o tópico está bom, se está faltando algo porque é meu primeiro tópico... Então sempre quero estar melhorando ... :pensativo: Créditos: Criação do hacker : Eduardo "jake" & Rafael Filho Criação do Tópico: mvlopes (EU) :yes: Tutorial em video : mvlopes (denovo eu) uhasuahs' Print : mvlopes Download, Print e Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] PRINT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS 2: Outra coisa galera .... Eu não consegui fazer o video para ter mais uma coisa para comprovar a funcionalidade do hacker pois o programa que eu uso para fazer videos ( HiperCam ) expirou :raiva: e o camtasia demora muito pra baixar mais tá ai galera vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scoobe 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Ele não mata! Eu testei todos e nenhum mata!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvlopes 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Amigo esqueci de citar uma coisa... Para poder matar você precisa se matar, ativar o No respaw que está no hacker e pegar a arma do chão .. foi mal ... Mais funfa SIM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1594 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Vou testar aki se funfar eu edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Gabriiel 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 aff façam um q mate os outro a gnt metralhha ñ tira vida:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvlopes 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Manos façam igual está o tutorial que vai dar sim xD Vou testar aki se funfar eu edito :) Pode testar sem medo !!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reglacheck 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Ótimo tópico amigo,mais lhe aconselho á não escrever de letra Amarela pois não consigo ver direito. Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvlopes 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Amarela[/color] pois não consigo ver direito. [/font] Pode deixar.. quando eu criar outros vou me lembrar do seu conselho ... Vlw mesmmo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinFroid 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Uma pergunta. Existe algum método de depois que você se matar e tudo mais , pegar a arma porém morrer continuar com a arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Familia Brasil Hack 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Cobaia confio nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmow 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Oii amigo vou testar seu Trainer... Me faz um favor? ><" Quando for postar um Trainer ou algo do Tipo.... Não coloca letra "AMARELA" Por favor dueu meus Olhos .... =/ E diminui um pouquinho a letra ^^ Fora issu levou THX Do msm geito té ++ =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preedpt 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 maan e como eu uso o de faca ?? pfv responda ai veey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TAndrasT 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 ae mano dica ai : bota o hack de suicidio pra facilita ... se n foi vc que crio passa pro criador plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nTzDarllan 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Tópico Postado mais de 1 Milhão de Vez , Closed Aqui MODeradores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasShouji 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Tem que se matar para pegar funcional..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91397408 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 as facas não funcionam nem as pistolass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4536 1 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 eu nao gostei dele, pois tem que se matar e pegar a arma no chão para dar dano e meu KD abaixa . aviso por favor quem nao sabe nao tente seu KD vai abaixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FamiliaDio 1 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 bom Mano aruma um geito de Matar com o weapon vei pq teque se matar pra catar a arma mt fods '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabedajovem 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 E esse erro UNHANDled exception has occurred in your application. lf you click continue. the application will ignore this error and attenpt to continue. l you click quit the application will close immediately ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IKeyBoardI 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]4blo 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Funcional, porém pode melhorar caso queria melhorar tenho algumas funções aqui posso adicionar ao seu traine se você quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pb_2012 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 [x]close - EU TENTEI ME MATA COM A BOMBA MAIS QUANDO VC SE MATA A ARMA CAI E SOME E NA HORA QUE VC NASCE VC NAO PODE PEGA PORQ ELA SUMIU =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]4blo 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 e também pode tira o cavalo de troia, pra que coloca cavalo de troia só pra fode o PC de alguém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados