Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Hell - Pra sempre o melhor! ♥T.T


 Compartilhar

Posts Recomendados

Impossível para quem jogou esse server e na ter a nostalgia, a vontade de jogar novamente T.T

 

Eu, o ShuraEA, ou bolachinha como era conhecido quero encontrar 400 pessoas no minimo que queiram o Hell novamente, sendo ele na versão 1.4.4. (Não estou dizendo que vai reabrir, mas caso encontrar, mandarei ao zdark para pensar)

 

Hoje a PwHits pede muito a sugestão do player, estão nos ouvindo e assim melhorando seus servers. O Forsaken Hits é um exemplo.

 

 

 

[video=youtube;duEy-EUIYAM]

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA VEIO ELES ME ESCUTARAM, *-*

 

cara volta com o servido mano, fala com o zdark pra ele ver iso cara pf,

vocês vão senti a diferença dos plays do hate media edo alto hate, muita gente vai joga o low hate

 

 

ESPERANDO GGG ZDARK LIBERA O HELL

 

Se não me engano já falaram sobre isso faz bastante tempo e disseram que o zdark não quis ....

Mas não tenho certeza :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto nostalgia quando era o HELL 1.3.6. Aquele sim foi FODA, todo mundo se fodendo pra upar depois do 80, nego pegava 100 e todo parabenizava ele no global, nego ia de horror de sangue para o pvp, quem tinha mold do 9x 4 slots era TOP. Horas e horas para fazer uma EVIL. Mas a melhor parte, foi quando eu peguei 200k e matava nego com uma fleixada ueaheuahuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a ideia é o seguinte: Vocês arrumam uma quantia de 300 players e eu mando para ele. Ele ir para 1.4.4 é para evitar os K-25, mas ele iria ficar igual. Disse ele que tinha lançado a ideia mas teve uma grande recusa da parte dos players.

 

Depende de vocês.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a ideia é o seguinte: Vocês arrumam uma quantia de 300 players e eu mando para ele. Ele ir para 1.4.4 é para evitar os K-25, mas ele iria ficar igual. Disse ele que tinha lançado a ideia mas teve uma grande recusa da parte dos players.

 

Depende de vocês.

 

Mais daí é só ele por o Auto-Ban, seria legal ele fazer um projeto da expansão 1.4.2 ( isso mesmo, 1.4.2 com os abissais )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver né... se der, quem sabe? não posso dizer que vai fazer né, mas existe uma possibilidade.

 

Gostariam do servidor 1.4.4 com os mesmos itens? o 1.4.4 é para evitar os Hacker k-25 e outros. O Auto Ban e o Anti Hacker não funcionam 100%.

 

Não é muito difícil não, precisa apenas de players, pois possui os arquivos ainda, e vontade não falta pelo que eu saiba. O único empecilho são o Players.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito legal saber que ainda existe players que gostam de servidor a moda antiga,pena que essa " nova " geração só gosta de 1.3.6 full cast,bom pra mim o único servidor que teve a consagração de ser chamado de Perfect World foi o Hits Hell '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Juntos podemos trazer o melhor servidor de volta!

 

Tudo do Heaven foi migrado para o Sky, mas quem não correu atraz perdeu, infelizmente.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.