doodoxkos 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Como criar um Ot Server sem Hamachi com a net compartilhada Modem da vivo acho que Technicolor TG581n. Estou tendo dificuldade pra achar algo relacionado na internet se alguém poder ajuda agradeço Modem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FOTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~~Bubble~~* 6 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Dei uma olhada pra ver se achava como criar. Única coisa que achei foi que várias pessoas disseram que criar Ot Server com modem 3g da MUITO lag... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hygorsss 3 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Até que da pra criar, mais com sua internet cara nem vai chegar a entrar player tente melhorar a sua net "Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doodoxkos 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Minha net e boa não to falando do modem 3g da vivo minha net e 10 mega kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
doodoxkos 0
Como criar um Ot Server sem Hamachi com a net compartilhada Modem da vivo acho que Technicolor TG581n.
Estou tendo dificuldade pra achar algo relacionado na internet se alguém poder ajuda agradeço
Modem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados