Therfk 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Ta pegando nao brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite92 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 vlw mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpressiOn 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Err... Infelizmente está dando error: Erro desconhecido. E quando abre fica piscando na tela do windows. Não funfando aqui. E o unico geito de fechar é pelo gerenciador de tarefas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holiveira123 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 nnn ta pegando akiie T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Gamer, Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Haker funcionando como sempre vlw :D :risomalefico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Strex 3 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Visão Expandida não está pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_lira 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Depois de terminar uma missao com o hack sempre da Erro no Xtrap, ai aparece uma janela falando que tem memoria em excesso no jogo ! ( eu espero dar 5 minutos antes de terminar a missão) Por que isso acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grasihta 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 aaaaaaaaaaa não ta funfando mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i love gc 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 como usa mod god? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinho789 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Hoje, 10/07, não ocorreu nenhuma atualização nos arquivos. Portanto,o trainer esta funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Caos- 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Porque o HP full não pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elviscf 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Eu Abro da erro não especificado,alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas amor 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Pow cara toda vez que eu termino uma missão o gc desliga sozinho, como ajeito isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas amor 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Erro desconhecido[/color]. E quando abre fica piscando na tela do windows. Não funfando aqui. E o unico geito de fechar é pelo gerenciador de tarefas.[/font][/center] pow cara piscando isso e assim mesmo depois que você entra no gc ele fica normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talino123 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Alguem pode me ajudar? eu baxei tudo certinho, botei na pasta, fiz tudo certo, ai quando abro o grand chase aparecer inicializando e fexa, porem o processo continua aberto, só que nao aparece a tela do gc pra eu apertar ENTRAR. OBS: WIN XP 32BIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiabbo99 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Tem Cavalo de Troia =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nina1230 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Windows XP N FUNFA AFFS :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandaomartins 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 ghghg zika memu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Tá dando DC aê brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusbelgames 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 launcher do gc nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claysom 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 aki não funfo quando ativo o hack o jogo trava ajuda ae man please ;) Windows 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akasunalucas 0 Postado 13 de Julho 2013 Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 pq eu n consigo executar como adiministrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvonetegame 0 Postado 13 de Julho 2013 Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui foi infuncional =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flcwillian 0 Postado 13 de Julho 2013 Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 Quando Eu Baixo essa misera aki Ai eu vo , abro o hacker quando eu vo abrir o gc nao ta pegando mais hacker da misera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados