Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fim das postagens oficiais da LulzGameHacking por mim!


 Compartilhar

Alguns Membros são Ingratos?  

  1. 1. Alguns Membros são Ingratos?

    • SIM
      0
    • NÃO
      0


Posts Recomendados

cara pra mim criar hack pra ser free é perda de tempo.

mas os caras que usam free e tomam ban sabiam que iam ser banidos. se ta usando tem que culpar ninguém não.

acho até melhor não postar os hacks dele pois assim fica melhor. CA sem hack e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que faço aqui pe trazer conteúdos, não fico de ti-ti-ti por aqui, e ainda tem os ingratos, agora que rereabri meu forum só vou postar lá!

vou continuar a fazer mais só postando no meu forum pois la sim ngm reclama e intende se acaso tomam ban!

1º Se quer hack aprenda a dar valor

2º Tem medo de tomar ban no jogo -> Não use essa MERDA

3º Usou hack e tomou ban? azar o seu ngm obrigou vc a usar.. e vc deveria saber que uso de hack É PROIBIDO!

 

# Pergunta : Eu posso postar Seus Hacks aqui ? Com Seus Devidos Creditos e Tal ?

# E Puder Me Mandar por PM o Seu Novo Blog/Forum, Para eu Postar Aqui Seus Hack,Claro se Voçe Deixar Né :)

 

 

Para LU!G darDetected em um HACK é a coisa mais besta, se quiser mando um print pra provar (Atualizada 02/07)

 

Clique para visualizar

 

 

[/color][/font]

 

kkkkkkk Como Vc Fez isso Jovem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.